Ao dirigir para o norte levamos bloqueio e os mesmos mataram sem Demands só as dando depois de morto...
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Nao falem muito pois o que aconteceu voces nem sabem o que foi. os policias ja nao dao demands isso e verdade. eu tenho o pov do que aconteceu se eu meter isso aqui vai warn para todos ainda por cima matam me sem eu ter arma na mao fora do veiculo.Vocês estavam em fuga depois de fazer assaltos a membros da LSPD. Levaram demands antes. E o ID que meteste, não foi o primeiro a disparar. Para de ser chorão de Fórum e querer foder as orgs legais, principalmente o FIB. Não sabes resolver as coisas de outra maneira?
E a falar morto... Jesus. Tu que devias ser punido por Fail RP por vires tanto chorar ao Fórum, aí sim queria ver-te a vir aqui tantas vezes.
Devias mostrar o pov completo em vez de manipulares o vídeo e só colocares a parte em que morres sem mostrares o rp de trás.Ao dirigir para o norte levamos bloqueio e os mesmos mataram sem Demands só as dando depois de morto...
falar morto? olha para o meu micro quando morro nem mais uma palavra. a partir de agora e assim ! eu tento levar as coisas a bem...,mas as orgs legais têm a mania de ter muito poder e fazer o que querem, então eu aqui faço o que quero BOM RP AZIADOVocês estavam em fuga depois de fazer assaltos a membros da LSPD. Levaram demands antes. E o ID que meteste, não foi o primeiro a disparar. Para de ser chorão de Fórum e querer foder as orgs legais, principalmente o FIB. Não sabes resolver as coisas de outra maneira?
E a falar morto... Jesus. Tu que devias ser punido por Fail RP por vires tanto chorar ao Fórum, aí sim queria ver-te a vir aqui tantas vezes.
Se eu mostrar a POV completa vai mais um WARN para a ORG LEGAL por sermos 2 carros 5 pessoas a termos mandado parar um bofia de mota na autoestrada à beira da DOC e este dar fuga (FAIL RP / NO FEAR) amigo. por isso acho que esta pov fica por aqui ..., mas se quiseres e estiveres tao indignado posso meter a POV completa se quiseres lixar o teu amigo: è so dizeres e eu metoDevias mostrar o pov completo em vez de manipulares o vídeo e só colocares a parte em que morres sem mostrares o rp de trás.
Não adianta tentares tapar olhinhos... Morres aos 00:18 no vídeo e só te calas 00:21. Foram 3 segundos já inconsciente e a falar.falar morto? olha para o meu micro quando morro nem mais uma palavra. a partir de agora e assim ! eu tento levar as coisas a bem...,mas as orgs legais têm a mania de ter muito poder e fazer o que querem, então eu aqui faço o que quero BOM RP AZIADO