Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
18707
Players nickname
Ferreirao_Camorra
Suspect ID
ID108/ID23816ID21194
Date of violation
Nov 20, 2022
Time of violation
19:30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=OhkHsjZilc4

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Ao dirigir para o norte levamos bloqueio e os mesmos mataram sem Demands só as dando depois de morto...

Lil Tatsumaki

Player
Player
se mostrares o RP todo se calhar vais ver eles a dar demands mais cedo sabes
nao metas o que te interessa

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Como mostra o vidéo no início eles estavam a chegar... e nao ouve demands

Vulkaros

Player
Player
Vocês estavam em fuga depois de fazer assaltos a membros da LSPD. Levaram demands antes. E o ID que meteste, não foi o primeiro a disparar. Para de ser chorão de Fórum e querer foder as orgs legais, principalmente o FIB. Não sabes resolver as coisas de outra maneira?

E a falar morto... Jesus. Tu que devias ser punido por Fail RP por vires tanto chorar ao Fórum, aí sim queria ver-te a vir aqui tantas vezes.

Mara Guedes

Player
Player
Vocês estavam em fuga depois de fazer assaltos a membros da LSPD. Levaram demands antes. E o ID que meteste, não foi o primeiro a disparar. Para de ser chorão de Fórum e querer foder as orgs legais, principalmente o FIB. Não sabes resolver as coisas de outra maneira?

E a falar morto... Jesus. Tu que devias ser punido por Fail RP por vires tanto chorar ao Fórum, aí sim queria ver-te a vir aqui tantas vezes.
Nao falem muito pois o que aconteceu voces nem sabem o que foi. os policias ja nao dao demands isso e verdade. eu tenho o pov do que aconteceu se eu meter isso aqui vai warn para todos ainda por cima matam me sem eu ter arma na mao fora do veiculo.

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator

falar morto? olha para o meu micro quando morro nem mais uma palavra. a partir de agora e assim ! eu tento levar as coisas a bem...,mas as orgs legais têm a mania de ter muito poder e fazer o que querem, então eu aqui faço o que quero :D BOM RP AZIADO

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Devias mostrar o pov completo em vez de manipulares o vídeo e só colocares a parte em que morres sem mostrares o rp de trás.
Se eu mostrar a POV completa vai mais um WARN para a ORG LEGAL por sermos 2 carros 5 pessoas a termos mandado parar um bofia de mota na autoestrada à beira da DOC e este dar fuga (FAIL RP / NO FEAR) amigo. por isso acho que esta pov fica por aqui ..., mas se quiseres e estiveres tao indignado posso meter a POV completa se quiseres lixar o teu amigo: è so dizeres e eu meto :D

BOM RP

Vulkaros

Player
Player
falar morto? olha para o meu micro quando morro nem mais uma palavra. a partir de agora e assim ! eu tento levar as coisas a bem...,mas as orgs legais têm a mania de ter muito poder e fazer o que querem, então eu aqui faço o que quero :D BOM RP AZIADO
Não adianta tentares tapar olhinhos... Morres aos 00:18 no vídeo e só te calas 00:21. Foram 3 segundos já inconsciente e a falar. ;)
Se queres brincar de Fórum, cuidado com as tuas fugas então, que vais começar a vir cá para cima pelo Power Gaming que fazes diariamente, além dos FailRPs.
Já disse. Pessoal das Orgs legais estão a tentar não vir para o Fórum ultimamente, várias vezes até por ordens superiores para a cidade não ficar deserta, mas já começo a ficar farto das vossas merdas. Já agora, não sou aziado, porque não sou nenhum dos denunciados. Tu és um aziado que não sabes resolver nada em RP e é logo Fórum. Pareces um daqueles coninhas que quando começa uma discussão, pega logo no telemóvel e cala-se.

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Oh aziado basta olhar para o micro quando morro fica descativado. nada mostra que tava a falar... fuma outra erva que essa anda a fazer mal.

Power gaming e fail Rp? isso è tudo azia por não me conseguirem apanhar? ehehe manda aí os vídeos até eu estou interessado em vê-los... nesses vidéos só deves ver car raming da vossa parte. Que è o que fazem sempre quando tao com a azia de usar o engine block e este não dá :D
E desde jà tinha tanta coisa para meter no forum mas tanta, em 2 dias acabava com 2 orgs legais. mas não e esse o meu tipo de RP, tento sempre resolver em RP IC ou OOC, mas quando veem gaijos como tu de orgs legais com a mania que são grandes e podem e acontecem e vigam-se por serem os maiores e eu não perdo-o

Status
Not open for further replies.
Top Bottom