Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8877
Players nickname
Leonardo Star
Suspect ID
23938
Date of violation
Nov 21, 2022
Time of violation
01:38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=DSq1hRqvqxk

Leonardo Redwood

Player
Player
Boas! Como mostra no vídeo, uma autoridade policial aproveitou o recurso de poder disparar em Green Zone para fazer RDM com um membro da minha família. Solicito a administração a análise desta POV para que seja tomada as providências cabíveis.

Ferreirão Camorra

Senior Administrator
Senior Administrator
Autoridade policial? estava fardada? começas a tratal mal as mulheres na praça querias o que?

joelhao

Player
Player
Esse pessoal aí abusa do poder de atirar e agredir os outros em zona verde todos os dias e ainda tem gente pra vir aqui defender...

Vulkaros

Player
Player
Não tem que ser a própria pessoa a fazer denúncia?
"A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação);"

É o que diz nas regras sobre queixas...

Leonardo Redwood

Player
Player
Não tem que ser a própria pessoa a fazer denúncia?
"A queixa é apresentada por uma pessoa que não está relacionada com a situação. (POV deve ser feito pessoalmente pelo envolvido na situação);"

É o que diz nas regras sobre queixas...
também tive essa dúvida! mandei um ticket pro adm e ele disse que eu sempre posso criar uma thread, cabe ao adm aceitar ou nao.

Jonny Kross

Jonny Kross
Player
Se essa thread for aceita meu deus.... quem tem que fazer a denuncia e a pessoa envolvida.
Não é assim amigo, qualquer um que ver uma situação de quebra de regras pode denunciar. Só não poderia denunciar se ele não tivesse a ver, como por exemplo estar na casa dele e ouvir os relator por radio de alguém.
Aqui ele viu e filmou tudo.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom