Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12211
Players nickname
Wallter TheCop
Suspect ID
5416
Date of violation
Nov 21, 2022
Time of violation
3h30
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=HZJ9s9lWWCo&ab_channel=RafaelCampos

Rafael Campos

Player
Player
Estava a patrulhar quando passei na praça e vi um carro mal estacionado. O cidadão aproximou-se e eu avisei não passando a multa. Voltei uns minutos depois e o mesmo estava no mesmo lugar. Decidi passar a multa eo msm pensado por bem insultar-me repetidamente e posteriormente andar atras de mim uns 5 minutos a businar. Chamei um deus mas não devia estar ninguém na altura.

Pablo P.

Player
Player
Ganda valter da cop não provoquei ninguém, chama-se protesto para com o teu horrível e péssimo trabalho. Já desliguei o pc mas amanhã coloco pov sem problemas para se entender que o único motivo pelo qual me multaste foi porque estava a impedir o teu circuito de carrinhos de choque a volta da praça. Não sei o que é pior a pov ou o estado da sua viatura camarada, espero q no mínimo o tele tenha apanhado mais alguma coisita e não só o que lhe convém. Tudo se resolve até amanhã 😘

Last edited:

Jack Killer

Player
Player
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POVs devem ser carregados para o YouTube.com
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Rafael Campos

Player
Player
Como assim não está no Youtube?? esta ai os links que vao dar la... Senão estivesse la nao era possivel verem e fazerem comentarios ridiculos

Jack Killer

Player
Player
Reclamação Rejeitada:

Motivo:
POVs devem ser carregados para o YouTube.com

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom