Isso é muito script.gg, cuidaaaado
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Isso é muito script.gg, cuidaaaado
Igualizinho ao Fredo. Bem mexido esses ficheiros
so essa kill ja mostrou , mexeu nos ficheiros do jogoBem....tá confirmado, o Português não é mesmo o vosso forte.
"Solicito ao ID: 7793 POV do evento"
Não é só da kill
Alterações do .XML nos documentos do gta ? Não me digas que é um redux e não sabias
Bem....tá confirmado, o Português não é mesmo o vosso forte.
"Solicito ao ID: 7793 POV do evento"
Não é só da kill
xml sabes o que é? ele sabe bemIsso é muito script.gg, cuidaaaado
Pov evento nao diz evento completo aprende português
Manel miranda, puxa a vídeo á frente e verás que ele está lá. GTA sendo GTA só que vocês vivem com o mal dos outros então tentam de tudo pa queimar alguém, mas façam outro PCCheck a ele, um não chegou.
Aquele tanque vermelho ficou em casa
Manel miranda, puxa a vídeo á frente e verás que ele está lá. GTA sendo GTA só que vocês vivem com o mal dos outros então tentam de tudo pa queimar alguém, mas façam outro PCCheck a ele, um não chegou.
tu nao es ninguem para tomares decisões. se o admin tiver problema com a pov q digaEntao e ele meteu POV evento, Fernando Pessoa?
Ou meteu POV kill?
Tenta outra vez
Continua a chorar no forum e no jogo ninguem te ve boneco.Pois está, não vês ai no print acima que meti?
Dá-lhe Toretto fumarentooooo
ai ai mexer nos ficheiro
Aquele tanque vermelho ficou em casa
oh maia vai dormir pa pensas que atiras areia a quem? ao pacozito? que veio para aqui dizer a boca cheia que lhe mandas te os cheats? vai te foder pa esconde teManel miranda, puxa a vídeo á frente e verás que ele está lá. GTA sendo GTA só que vocês vivem com o mal dos outros então tentam de tudo pa queimar alguém, mas façam outro PCCheck a ele, um não chegou.
Isso a mim não me diz nada, voces são tao merda que inventam qualquer coisa, até um simples veiculo que nao conduzo portanto ja nada me admira.ai ai mexer nos ficheiro
oh maia vai dormir pa pensas que atiras areia a quem? ao pacozito? que veio para aqui dizer a boca cheia que lhe mandas te os cheats? vai te foder pa esconde te
Continua a chorar no forum e no jogo ninguem te ve boneco.
É porque na tua vida so tens o teu cão a quem dar atenção, já eu esvazio colhões coisa que o fazes somente com a tua palma, beijos e abraços.Mas no sábado viram-me na arena à tua espera com 50m no bolso pronto para fazermos a aposta...
O problema foi que o Toretto fumarento não apareceu