Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5276
Players nickname
Jaden Gramido
Suspect ID
7793
Date of violation
Nov 21, 2022
Time of violation
15:47
Proofs
https://youtu.be/d7C3GyMdKeI

Tino Rusty

Player
Player
Manel miranda, puxa a vídeo á frente e verás que ele está lá. GTA sendo GTA só que vocês vivem com o mal dos outros então tentam de tudo pa queimar alguém, mas façam outro PCCheck a ele, um não chegou.

Pois está, não vês ai no print acima que meti? :ROFLMAO:

Dá-lhe Toretto fumarentooooo

SammFlawlesss

Player
Player

Aquele tanque vermelho ficou em casa :)
ai ai mexer nos ficheiro
Manel miranda, puxa a vídeo á frente e verás que ele está lá. GTA sendo GTA só que vocês vivem com o mal dos outros então tentam de tudo pa queimar alguém, mas façam outro PCCheck a ele, um não chegou.
oh maia vai dormir pa pensas que atiras areia a quem? ao pacozito? que veio para aqui dizer a boca cheia que lhe mandas te os cheats? vai te foder pa esconde te

Maia

Player
Player
ai ai mexer nos ficheiro

oh maia vai dormir pa pensas que atiras areia a quem? ao pacozito? que veio para aqui dizer a boca cheia que lhe mandas te os cheats? vai te foder pa esconde te
Isso a mim não me diz nada, voces são tao merda que inventam qualquer coisa, até um simples veiculo que nao conduzo portanto ja nada me admira.

Maia

Player
Player
Mas no sábado viram-me na arena à tua espera com 50m no bolso pronto para fazermos a aposta...
O problema foi que o Toretto fumarento não apareceu :(
É porque na tua vida so tens o teu cão a quem dar atenção, já eu esvazio colhões coisa que o fazes somente com a tua palma, beijos e abraços.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom