.como se ve na pov o id 10549 levou 3 tiros de caçadeira circundada e nao morreu
Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!mesmo assim nao deste um unico tiro no boneco a pov dele vai ser igual a minhaboas enganei me no id do suspeito o id certo e 10549
andas a precisar de oculos irmaomesmo assim nao deste um unico tiro no boneco a pov dele vai ser igual a minha
eu nao tenho que ter pov se ta buagdo eu tava de colete ahahah e nao fiz vdm nenhummesmo assim nao deste um unico tiro no boneco a pov dele vai ser igual a minha
ok crlh põe aqui a pov e fica tudo certoeu nao tenho que ter pov se ta buagdo eu tava de colete ahahah e nao fiz vdm nenhum
nao vou meter bro nao tenho que meter nao sabes o que e bug visual chegas te aqui hoje burrook crlh põe aqui a pov e fica tudo certo
anda arena para te dar tratamento chegas te aqui ontem nem nunca te vi no servidor botContinuação de bom rp Jordão
TU ANDAVAS COMIGO NOS VAGOS O BURROanda arena para te dar tratamento chegas te aqui ontem nem nunca te vi no servidor bot
nao me lembro pelos visto nao nos davamos para tares a dizer que tou com cenas reza para que os bloods nao façam nada ben tu que venho logo aqui tambem fica fixe bro.TU ANDAVAS COMIGO NOS VAGOS O BURRO