Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
24333
Players nickname
Jhon Red
Administrators nickname
Cleberson Prudente
Date
Nov 27, 2022
Time
12:00
Proofs
https://youtu.be/_YLIT7UZRAg

John Red

Player
Player
estava em uma ação contra outra gangue, me desmaiaram, e me acordaram, me mantiveram refém, colaborei colocando a mão na cabeça, e tentei negociar com a gangue pra me liberar por dinheiro porque não queria perder minha arma, ai enquanto estava tentando negociar o adm me puxou pra prisão por duas horas quebrando meu rp com outra gangue me prejudicou pq estava gravando conteúdo e prejudicou a outra gangue que podia ganhar algo. a gangue ainda pediu pra tirar toda minha roupa, que é humilhação, é uma quebra de regra e me insultaram com vários xingamentos, não quebrei nenhuma regra, tenho tudo gravado aqui se quiserem ver.

John Red

Player
Player
tá de brincadeira, só pode. Onde isso foge da vida real?
qual o mais real, eu continuar a insistir na negociação ou ser preso por insistir a negociar com bandidos?

John Red

Player
Player
A punição foi justa eles a dizeram que n queriam negociar e tu a insistir
tá de brincadeira, só pode. Onde isso foge da vida real?
qual o mais real, eu continuar a insistir na negociação ou ser preso por insistir a negociar com bandidos?

Bauer Corleone

Player
Player
E onde está o erro do seu demorgam?? Vc não colaborou com um assalto, ficou se fazendo de doido. kkkk

Por causa de uma smg q não vale nada hahaha. Passa depois na minha casa q te dou 20 smg e para de fazer essas merdas.

John Red

Player
Player
E onde está o erro do seu demorgam?? Vc não colaborou com um assalto, ficou se fazendo de doido. kkkk

Por causa de uma smg q não vale nada hahaha. Passa depois na minha casa q te dou 20 smg e para de fazer essas merdas.
sério que vc ver Rp dessa forma, não podia desenvolver um dialogo a mais ali, o rp só se trata de matar e morrer pra vc né. não consegue gerar uma história?

Mauricio Poppy

Player
Player
sério que vc ver Rp dessa forma, não podia desenvolver um dialogo a mais ali, o rp só se trata de matar e morrer pra vc né. não consegue gerar uma história?
Tens armas apontadas na vida real nem falas para os assaltantes nem tentas negociar e muito menos n colaborar com eles

John Red

Player
Player
Tens armas apontadas na vida real nem falas para os assaltantes nem tentas negociar e muito menos n colaborar com eles
Sim, ai não vida real você é preso por não colaborar com ladrão? kkkkk rai ai

Bauer Corleone

Player
Player
Vc ficou 3 minutos fingindo q não estava ouvindo, fora o Mass Vdm que vc fez no começo. Vc ta todo errado!!!!

RedLight07

Player
Player
cala essa boca man, deixa a administração resolver, se mete não!
Se vens do fivem com a ideia que isto é um server 100% dedicado a RP tas enganado, tu ali so tens de dropar as armas e nao refilar, o melhor disto é tanto choro por uma smg que tira 8 de dano ...

John Red

Player
Player
Se vens do fivem com a ideia que isto é um server 100% dedicado a RP tas enganado, tu ali so tens de dropar as armas e nao refilar, o melhor disto é tanto choro por uma smg que tira 8 de dano ...
direto vocês falam isso, pq o fivem é popular no Brasil. até no rp já teve isso e agora aqui no fórum, por acaso tem algum preconceito por eu ser do Brasil?
a questão é o que se aproxima do real, eu tentar negociar com bandido e gerar conteúdo, do quer ser preso por não ser roubado, tá entendendo. No meu ponto de vista ser preso por não ser roubado não faz parte da realidade. e tava ali conversando, claro que uma hora ia ceder, tinha arma apontadas para mim, ai me prendem, Eu perco pq fui preso e a outra gangue não seguiu com o rp de me roubar.
só isso, simples assim!

Bauer Corleone

Player
Player
direto vocês falam isso, pq o fivem é popular no Brasil. até no rp já teve isso e agora aqui no fórum, por acaso tem algum preconceito por eu ser do Brasil?
a questão é o que se aproxima do real, eu tentar negociar com bandido e gerar conteúdo, do quer ser preso por não ser roubado, tá entendendo. No meu ponto de vista ser preso por não ser roubado não faz parte da realidade. e tava ali conversando, claro que uma hora ia ceder, tinha arma apontadas para mim, ai me prendem, Eu perco pq fui preso e a outra gangue não seguiu com o rp de me roubar.
só isso, simples assim!
O que tem a ver o fato de ser brasileiro com o que aconteceu??? Sou brasileiro tbm e ninguem faltou com respeito com voce.

Esse servidor não é de RP, apenas cumpra as ordens de quem está te roubando e a vida segue normal.
ja falei, se quiser te dou umas 20 armas para vc não se importar tanto com isso e não ter problemas

John Red

Player
Player
O que tem a ver o fato de ser brasileiro com o que aconteceu??? Sou brasileiro tbm e ninguem faltou com respeito com voce.

Esse servidor não é de RP, apenas cumpra as ordens de quem está te roubando e a vida segue normal.
ja falei, se quiser te dou umas 20 armas para vc não se importar tanto com isso e não ter problemas
blz, man.
não quero ficar discutindo sobre isso não, deixa lá. vamo jogando ai, criar conteúdo, e tá de boa!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom