Ola boa noite, peço desculpa antes demais por ter redigido meu primeiro unban appeal para curator do projeto pois pensava que deveria ser pessoa mais indicada para me ajudar. Rejected - Unban appeal | ID 7793
Recentemente foi banido por props nao terem carregado em tempo.
Ja fui pc checked anteriormente e estou disponivel para mais um.
Conforme indiquei estou disponivel para esclarecer qualquer questão no sentido de me retirarem o ban.
Nunca usei exploits nem bugs no jogo para meu proveito e lamentavelmente aconteceu esta situação em que o props nao carregou a tempo conforme ja aconteceu a muitos outros jogadores e acontece diariamente.
Conforme tb ja teria indicado nao me importo de levar money wipe e colaborar para esclarecer este mal entendido pois nunca foi vontade minha tirar proveito de facto nao ter aparecido o props em tempo.
Desde ja muito obrigado konig por me ter incentivado a colocar novo unban appeal e desde ja agradeço a disponibilidade.
para mostrar outra vez a visao minha com e sem "redux" contra a mesma de um outro jogador qual quer.
Print da situaçao em questao: meu jogo com "redux": meu jogo com "redux"
meu jogo limpo: meu jogo sem "redux"
outro jogador: jogo limpo (outra pessoa)
Recentemente foi banido por props nao terem carregado em tempo.
Ja fui pc checked anteriormente e estou disponivel para mais um.
Conforme indiquei estou disponivel para esclarecer qualquer questão no sentido de me retirarem o ban.
Nunca usei exploits nem bugs no jogo para meu proveito e lamentavelmente aconteceu esta situação em que o props nao carregou a tempo conforme ja aconteceu a muitos outros jogadores e acontece diariamente.
Conforme tb ja teria indicado nao me importo de levar money wipe e colaborar para esclarecer este mal entendido pois nunca foi vontade minha tirar proveito de facto nao ter aparecido o props em tempo.
Desde ja muito obrigado konig por me ter incentivado a colocar novo unban appeal e desde ja agradeço a disponibilidade.
para mostrar outra vez a visao minha com e sem "redux" contra a mesma de um outro jogador qual quer.
Print da situaçao em questao: meu jogo com "redux": meu jogo com "redux"
meu jogo limpo: meu jogo sem "redux"
outro jogador: jogo limpo (outra pessoa)