Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7793
Players nickname
Gary Washington
Administrators nickname
Jack Pluxury
Date
Nov 23, 2022
Time
00:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/253489/#post-899665

Styvano

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
68
Ola boa noite, peço desculpa antes demais por ter redigido meu primeiro unban appeal para curator do projeto pois pensava que deveria ser pessoa mais indicada para me ajudar. Rejected - Unban appeal | ID 7793
Recentemente foi banido por props nao terem carregado em tempo.
Ja fui pc checked anteriormente e estou disponivel para mais um.
Conforme indiquei estou disponivel para esclarecer qualquer questão no sentido de me retirarem o ban.
Nunca usei exploits nem bugs no jogo para meu proveito e lamentavelmente aconteceu esta situação em que o props nao carregou a tempo conforme ja aconteceu a muitos outros jogadores e acontece diariamente.
Conforme tb ja teria indicado nao me importo de levar money wipe e colaborar para esclarecer este mal entendido pois nunca foi vontade minha tirar proveito de facto nao ter aparecido o props em tempo.
Desde ja muito obrigado konig por me ter incentivado a colocar novo unban appeal e desde ja agradeço a disponibilidade.

para mostrar outra vez a visao minha com e sem "redux" contra a mesma de um outro jogador qual quer.
Print da situaçao em questao: meu jogo com "redux": meu jogo com "redux"
meu jogo limpo: meu jogo sem "redux"
outro jogador: jogo limpo (outra pessoa)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom