By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Não sei se vc sabe mas não precisa matar para ser considerado VDM e eu duvido que vc não tenha me visto...para mim tu n apareceste, e nao foi por te atropelar que morreste
mano e eu aposto que se tivesses ganho o paraquedas n estavamos aqui.Não sei se vc sabe mas não precisa matar para ser considerado VDM e eu duvido que vc não tenha me visto
E qual o mal? Tambem ja foste assim, eu Tambem já fui assim...A mira ta boa hein...45 tiros acertou só 1 kkkkk
mano, vc morreu para outra pessoa, que te deu 2 tiros. de rev ou de sniper, olha sua vida
Rapaz, ja não é a primeira vez que fazes isso, ja te reportei diversas vezes no forum por tal, ficas a fazer VDm para erritar e te beneficiar por isso. Aprende mazé rapaz.para mim tu n apareceste, e nao foi por te atropelar que morreste
mano vai po caralho, aprende o que entraste na merda do jogo ontem vais ensinar quem ?Rapaz, ja não é a primeira vez que fazes isso, ja te reportei diversas vezes no forum por tal, ficas a fazer VDm para erritar e te beneficiar por isso. Aprende mazé rapaz.