Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9976
Players nickname
Anastacio Ratatata
Suspect ID
6093
Date of violation
Nov 29, 2022
Time of violation
00h34
Proofs
https://youtu.be/wiDbKLxEOdM

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Após 7 dias de reflexao sobre desrespeito a administracao, esta jogadora mal educada voltou em grande e desta vez com discurso de odio desejando-me a morte.
Isto ultrapassa completamente os limites de IC para OOC, com um discurso completamente ofensivo, odioso e mal-educado.

Felizmente nunca lidei nem estive em contacto com pessoas que passaram ou tentaram se suicidar ou auto mutilar-se, mas infelizmente ha jogadores neste servidor que de certa forma já passaram por isso.
Existem pessoas que jogam isto e provavelmente o jogo pode ser o refúgio delas antes de cometerem tal atrocidade.

O que esta jogadora disse neste clip é crime e punido pelo Artigo 135º do Código Penal e pode ser punido até 3 anos de prisao e até 5 anos de prisao se for a alguém menor de 16 anos.

Espero que isto nao passe em vao e seja avaliado pelo Chief Admin.

Deixo aqui o decreto de lei anexado - image-4 e o link para verem que nao ha qualquer ediçao de imagem - https://dre.pt/dre/lexionario/termo/crime-incitamento-ao-suicidio
 

Madam Murphy

Player
Player
Joined
Oct 15, 2022
Messages
74
Essa garota fica entrando em conta secúndaria, para ficar me xingando e ofendendo de forma preconceituosa , e ainda fica fazendo a mesma coisa que fez a ti, matando e tal. Essa pessoa fica induzindo outras pessoas a fazer as mesmas coisas que ela, eu já não participo mais tanto no RP, por conta de pessoas como essa ai .! O Projeto é muito bom amo da forma que funciona, mas pessoas como essa Cacilda e CIA não deveria fazer parte disto.!
 

Cacilda

Player
Player
Joined
Nov 13, 2022
Messages
7
Olha la distingue as merdas meu, desde quando tavamos a falar ooc? És mm triste ❤️
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom