e ainda levo dano do id 1104 esta no clip.
Last edited:
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!que insultos mete ai a pov eu a insultar te bonecon te esqueças dos insultos que fizestes posta ai a pov com o teu mic (isto tudo começou por causa dos isultos da tua parte)
que demands ?Eu tinha te dado demands antes disso, ja agora, mete o que aconteceu antes disso que foi quando dei as demands para ires embora por isso nao chores muito jogador de forum, CONTINUAÇAO E BOM RP.
so tem micro quando convem ahhaha, e ainda vens para o forum com um POV desses? neste tempo todo ainda nao aprendeste nada seu banana?o meu som ta a dar o micro na gravação é que está baixo eu não consigo mudar isso ..
ja tu pareces o Calado do forum, comentas tudo... passas mais tempo aqui que a jogar...so tem micro quando convem ahhaha, e ainda vens para o forum com um POV desses? neste tempo todo ainda nao aprendeste nada seu banana?
Com o som no maximo, prestes a ficar sem ouvidos e n ouvi um crlo meu som ta a dar o micro na gravação é que está baixo eu não consigo mudar isso .. no bitches?
venho aqui meter nojo e dar gozo em pessoas como tu, tenho uma vida fora disto, ja tentaste arranjar namorada?ja tu pareces o Calado do forum, comentas tudo... passas mais tempo aqui que a jogar...