Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7175
Players nickname
Pablo reis
Suspect ID
7021
Date of violation
Nov 29, 2022
Time of violation
10:54
Proofs
https://youtu.be/jA7Ag9bdW-o

Tommy Ashh

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
39
n te esqueças dos insultos que fizestes posta ai a pov com o teu mic (isto tudo começou por causa dos isultos da tua parte)
 

MSTmasta

Player
Player
Joined
May 26, 2022
Messages
9
Eu tinha te dado demands antes disso, ja agora, mete o que aconteceu antes disso que foi quando dei as demands para ires embora por isso nao chores muito jogador de forum, CONTINUAÇAO E BOM RP.
 

pablo reis

Player
Player
Joined
Mar 19, 2022
Messages
101
Eu tinha te dado demands antes disso, ja agora, mete o que aconteceu antes disso que foi quando dei as demands para ires embora por isso nao chores muito jogador de forum, CONTINUAÇAO E BOM RP.
que demands ? :ROFLMAO:
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
o meu som ta a dar o micro na gravação é que está baixo eu não consigo mudar isso ..
so tem micro quando convem ahhaha, e ainda vens para o forum com um POV desses? neste tempo todo ainda nao aprendeste nada seu banana?
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
ja tu pareces o Calado do forum, comentas tudo... passas mais tempo aqui que a jogar...
venho aqui meter nojo e dar gozo em pessoas como tu, tenho uma vida fora disto, ja tentaste arranjar namorada?
Posso te oferecer uma boneca insuflável, ja desenrasca alguma coisa mano.
 

Edu Delacroix

Player
Player
Joined
Jul 21, 2022
Messages
179
Boas pablo reis
Reclamação revista
O ID 7021 será punido com JAIL
Motivo : Non RP
Como a POV não tem o som do teu micro irei desconsiderar o resto
Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom