Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
10549
Players nickname
Danny Wins
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Nov 29, 2022
Time
11:30
Proofs
https://youtu.be/x6e5rWwJOHQ

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Fui punido por ter feito Mass Vdm na qual admito que fiz e fui ban 3 dias o mesmo antes do rr trocou de conta e fui para a praça chamar me de filho da puta e matou me tres vezes na qual abri report e ninguem respondeu o mesmo teve a matar varias pessoas na praça com a conta secundaria e a chamar de filho da puta e hoje como nenhum adm antes do rr esta presente eu fui falar com ele e saca da arma e eu dei vdm e mais coisas ele sempre a ofender e depois e normal que as pessoas estejam cansadas gostaria de tirar o meu ban de 3 dias pois tava de cabeça quente com o mesmo porque ninguem tem o direito de chamar de filho da puta e eles fez isso na secundaria o que acho ainda pior seu que tive mal mas eu antes do rr quando ele tava a matar pessoas na praça e a chamar de filho da puta eu abri report e nao estava ninguem.
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
Nesse clip o mesmo nao o chama porque ta na principal mas diz outras coisas nao tenho clip de antes do rr pois abri reports e ninguem disse nada mas tem mais gente que tava a ver e a sofrer da mesma coisa.
 

Danny Leroux

Patron donne la magie
Player
Joined
Jun 7, 2022
Messages
93
mais uma mas o mesmo ainda esta na principal ele na secundaria fez pior
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,697
Reclamação na secção errada.
Caso tenha provas de infrações de regras da parte de um jogador, faça uma reclamação na respetiva secção: Reclamações sobre os jogadores
A sua punição foi justa e tendo em conta o seu histórico de punições, o ban não será removido.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom