Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
ID: 18856
Players nickname
Fausto Dakokis
Suspect ID
248
Date of violation
Nov 29, 2022
Time of violation
18:50
Proofs
https://youtu.be/1wfLN39TnLw

Tiago Gomes

Player
Player
Apos diversos dias de cansaco, este mesmo ID 248 a fazer diversas coisas erradas durante a semana, nos tentamos evitar por no forum mas cada dia fica pior, ele entra na casa dos outros para ir verificar o nosso painel, eu mando Demand para sair do carro pois entrou em propriadade privada, aceito a 1 demand mesmo com um pouco de No fear dizendo " ai ai ai " ( a gozar ), dei demand para o mesmo ir em bora sem o carro e o mesmo fez VDM. Isto já se repete faz alguns dias.

Jotinha Manuel

Player
Player
Omg Tu n cresces primeiro tu n metes o audio dele segundo n temos como provar se aquilo era tua casa ou n e 3 n podes dar demands sem mais nem menos

Jack Killer

Player
Player
Antes de tudo peço que corrija o título da reclamação. Exemplo:
DM | ID 10053
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Fonas cigano

Player
Player
es memo bonequinho tropa ahahha, ele faz de ti um chinelo e ainda vens meter no forum xD

Tiago Gomes

Player
Player
es memo bonequinho tropa ahahha, ele faz de ti um chinelo e ainda vens meter no forum xD
NN logo para chavalos, fazem merda a toda a hora só tem de levar punição até pararemz pensam que são os maiores por ter ido baixo ou por ter amiguinhos, isso não me afeta meu irmão, ao menos NN desço ao mesmo nível que ele, cria confusao no bairro onde ele mesmo mora, se isto é rp não sei onde vamos para mas enfim, melhor começarem a tomar tino nessa cabeça, isto n é propriamente server de PvP.

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
NN logo para chavalos, fazem merda a toda a hora só tem de levar punição até pararemz pensam que são os maiores por ter ido baixo ou por ter amiguinhos, isso não me afeta meu irmão, ao menos NN desço ao mesmo nível que ele, cria confusao no bairro onde ele mesmo mora, se isto é rp não sei onde vamos para mas enfim, melhor começarem a tomar tino nessa cabeça, isto n é propriamente server de PvP.
Fogo agora fiquei comovido!

Fonas cigano

Player
Player
tu e que te tens que orientar rapaz, este server é 70% PVP e tas a dizer que nao é? xD

Ja vi que es novinho neste andamento, tem calma, respira, compra uma gaiola com 1 cao e vai para praça fazer RP com as kengas dos servidor

Tiago Gomes

Player
Player
tu e que te tens que orientar rapaz, este server é 70% PVP e tas a dizer que nao é? xD

Ja vi que es novinho neste andamento, tem calma, respira, compra uma gaiola com 1 cao e vai para praça fazer RP com as kengas dos servidor
Tranquilo irmão, posso ser novo mas ao menos não sou burro ao ao ponto de defender amiguinho num jogo online sem razão ainda por cima. Obg.

Jack Killer

Player
Player
Reclamação Aceite:

O ID 248 será punido com Jail

Motivo:
ID 248 - VDM

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom