Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
22
Players nickname
David Sixty
Suspect ID
368
Date of violation
Nov 30, 2022
Time of violation
19:45
Proofs
https://youtu.be/26GBfDDBeBM

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
nao consigo ter visao do adversario sugiro seja solicitado pov ao mesmo para comprovar. Ele aparece so cabeça ao fundo lado esquerdo junto bloco de cimento aos 26 seg e acaba por m matar sem eu ter visibilidade para ele.
 

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
501
meu deus o que è isto... tavas ao ar livre querias sobreviver? abrir uma thread por isso? looool
 

krakenpt96

Player
Player
Joined
Jul 31, 2022
Messages
112
nao consigo ter visao do adversario sugiro seja solicitado pov ao mesmo para comprovar. Ele aparece so cabeça ao fundo lado esquerdo junto bloco de cimento aos 26 seg e acaba por m matar sem eu ter visibilidade para ele.
Isso tem um nome choram e acho que necessitas de um kit de unhas 🤣🤣
 

Lucho Guyoti

Player
Player
Joined
Dec 23, 2021
Messages
71
Solicitações de POV não devem ser aceitas quando o vídeo tem apenas 30 segundos de duração e principalmente porque não possui som ativado. finalmente breve. já que é um pedido do Sr. David sixty é totalmente diferente. alguém se pergunta quem são os verdadeiros administradores aqui .. além de arruinar o servidor, você não fará mais nada, é uma pena.

 

Jack Killer

Player
Player
Joined
Mar 29, 2022
Messages
182
Reclamação Rejeitada:

Motivo:
Após a analise do POV do ID 368 não foi possível encontrar nada fora do padrão

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom