Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12921
Players nickname
Jony Lopez
Suspect ID
6574
Date of violation
Dec 1, 2022
Time of violation
13.44
Proofs
https://youtu.be/Cp7uyPLRyyg

pablo reis

Player
Player
Joined
Mar 19, 2022
Messages
101
a multa ja ta paga ha muito seu saco, tenta aparecer em eventos em vez de passar 24h nas sementes, este rapazinho ate de taco ja morreu num informal, nao da para mais
Aqui o saco es tu vens para aqui reportar o pessoal porque te roubaram no informal ? faz seguro se nao queres ser roubado vens aqui chorar e nem as regras sabes a regra de eventos 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Sabes que é matar e roubar pessoas ? antes de vires para aqui imforma-te oh boneco e tu nos eventos es um menino
rejected bom rp :ROFLMAO::cool:
 

Fred Rebola

Player
Player
Joined
May 11, 2022
Messages
37
Pagas e não bufas!! Andas sem seguro num P1 e não queres ser roubado? O mãos leves berrou te 😂
Reclamação rejeitada, da próxima vez faça seguro!
Já agora, bonito P1 os meus parabéns 😘
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Aqui o saco es tu vens para aqui reportar o pessoal porque te roubaram no informal ? faz seguro se nao queres ser roubado vens aqui chorar e nem as regras sabes a regra de eventos 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes), durante e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Sabes que é matar e roubar pessoas ? antes de vires para aqui imforma-te oh boneco e tu nos eventos es um menino
rejected bom rp :ROFLMAO::cool:
o único boneco aqui és tu ,1.2 É proibido matar/roubar... não diz que é roubar pessoas (roubar em geral).
acho que andas a apanhar a sementes erradas!
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Pagas e não bufas!! Andas sem seguro num P1 e não queres ser roubado? O mãos leves berrou te 😂
Reclamação rejeitada, da próxima vez faça seguro!
Já agora, bonito P1 os meus parabéns 😘
deixa estar que dinheiro aqui não falta!
 

pablo reis

Player
Player
Joined
Mar 19, 2022
Messages
101
o único boneco aqui és tu ,1.2 É proibido matar/roubar... não diz que é roubar pessoas (roubar em geral).
acho que andas a apanhar a sementes erradas!
Tu e que me vendes as sementes e agora vens ai dizer que as ando a apanhar :ROFLMAO::ROFLMAO:
Vai mudar a fraldinha Boneco.😘
 

Fred Rebola

Player
Player
Joined
May 11, 2022
Messages
37
6 ou 7 contra 1, ainda entrei na brincadeira e fui ao soco contra todos!
E a mim nunca me ouviste dizer que era bom, sou fraco no pvp e então? Faz te alguma comichão?
9/10/22?? Mas já mandaste fazer um quadro disso para meteres na parede do quarto ou que? :ROFLMAO:

Fica no teu canto que eu fico no meu.

E saco do lixo é quem te fez esse focinho!!!
 

Jony Flawless

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
90
6 ou 7 contra 1, ainda entrei na brincadeira e fui ao soco contra todos!
E a mim nunca me ouviste dizer que era bom, sou fraco no pvp e então? Faz te alguma comichão?
9/10/22?? Mas já mandaste fazer um quadro disso para meteres na parede do quarto ou que? :ROFLMAO:

Fica no teu canto que eu fico no meu.

E saco do lixo é quem te fez esse focinho!!!
Então agora ofendes parentes ? Muito bem saco
 

Fred Rebola

Player
Player
Joined
May 11, 2022
Messages
37
Se queres respeito, respeita primeiro!!
Tu é que vieste chamar saco do lixo.. Dizes o que queres, ouves o que não queres! 😉
 

Fred Rebola

Player
Player
Joined
May 11, 2022
Messages
37
Socio, quem te cagou que te ature!
Foda-se apanho com cada cromo, tudo isto porque o menino foi roubado e não gostou :ROFLMAO:
Falta de massa cinzenta dá nisto...
 

Fred Rebola

Player
Player
Joined
May 11, 2022
Messages
37
E nem sei quem te cagou, mas pelo tamanho da bosta deve ter sido um dinossauro ou o caralho!
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom