Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
18513
Players nickname
Tiago_Sousa
Administrators nickname
Konig_Swaze
Date
Sep 25, 2022
Time
00:00
Proofs
xxx

Correiagamingpro254

Player
Player
Joined
Dec 3, 2022
Messages
78
Boa noite a todos da administração,
Venho por este meio requisitar o unban appeal, visto que eu fui banido nas minhas duas contas pela regra geral 1.8, devido a um mal-entendido. Eu comecei a jogar GTA em junho e logo desde o início que me apaixonei pela cidade. Já jogava aqui no Grand Rp, já faz 3 ou 4 meses e por isso já tinha conhecimento de grande parte das regras da cidade. Num dia tal como os outros, eu estava a jogar com um amigo que me era, e é, muito próximo quando eu e ele fomos abaixo ao mesmo tempo. Ficámos a estranhar o que se teria sucedido e quando voltamos a entrar na cidade, estávamos os dois banidos permanentemente. Nós fomos ver o porquê deste banimento e deveu-se graças à violação da regra geral 1.8. Esta regra diz especificamente que é proibido interagir entre a conta principal e a secundária. Qualquer transferência de propriedade ou dinheiro levará a BAN PERMANENTE de ambas as contas. O único problema é que nós não estávamos a fazer qualquer interação entra conta primária e secundaria. Eu jogava no meu PC e ele no dele, se me recordo ele até tinha uma conta secundaria dele! Contudo, achamos estranho e na altura como ainda não conhecíamos a função de pedir unban no Fórum, visto que pensámos que o Fórum consistia somente para fazer reclamações de comportamentos de outros jogadores, não fizemos qualquer pedido de unban. Recordo-me que na altura até pensei que teria sido banido por transferir dinheiro para ele, e ele para mim, mas até me lembro de saber da existência de uma regra que acho que dizia que era proibido transferir mais de 5M para outro jogador, mas o montante das transferências que fazíamos entre nós os dois nem sequer excedia os 100k. Estas transferências eram feitas muito raramente e fazíamo-las, porque eramos pobres e tínhamos muitas despesas para pagar, incluindo a casa, seguros para o carro e o seguro para a casa, multas, entre muitas outras coisas. Tenho que admitir que como jogava mais horas que ele acabava por lhe emprestar algum dinheiro, que ele mais tarde ou mais cedo mo devolvia.
Espero que fique tudo esclarecido e espero que tenham um bom resto de fim-de-semana,
Cumprimentos,
Tiago Sousa
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,675
Boa tarde.
Foi confirmada uma transferência de dinheiro entre a sua conta principal e a conta secundária, no entanto o ban da conta principal pode ser removido recorrendo a money wipe.
Aceita?​
 

Paulo Borges

Player
Player
Joined
Dec 6, 2022
Messages
1
Boas senhor administrador,
Venho por este meio informar-lhe de que tenho um colega com o mesmo problema e gostaria que me pudesse dizer como faço e em que ocasiões pode-se usar o money wipe e ainda queria saber quanto custa o mesmo.
Cumprimentos,
Paulo Borges,
 

Dany boys

Player
Player
Joined
Sep 2, 2022
Messages
10
Eu também tenho uma conta ban permanentes será que também poderia levar money wipe?
 

Lelito

Player
Player
Joined
Jul 11, 2022
Messages
65
Money wipe quer dizer que limpam todo o dinheiro que tens dentro do jogo....
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,675
Boas senhor administrador,
Venho por este meio informar-lhe de que tenho um colega com o mesmo problema e gostaria que me pudesse dizer como faço e em que ocasiões pode-se usar o money wipe e ainda queria saber quanto custa o mesmo.
Cumprimentos,
Paulo Borges,
Tem que criar o seu próprio pedido de unban.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,675
O ban foi removido recorrendo a money wipe.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom