Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
20836
Players nickname
Papi Chullo
Administrators nickname
Cuca_Ricci
Date
Dec 6, 2022
Time
01:00
Proofs
sem provas

Papi

Player
Player
Joined
Dec 6, 2022
Messages
1
Boa noite Administração,
Venho por este meio fazer um unban appeal, pois fui banido 60 dias por quebra de regras 4.1 (uso de qualquer tipo de software que dê qualquer vantagem).. É a primeira vez que levo ban de um jogo, penso que tenha havido algum mal entendido, eu jogo no server à 7/8 meses, mais de 8 horas todos os dias, e eu nao sou o tipo de jogador pvp, eu sou um jogador mais virado para o farm e nunca usei ou instalei qualquer tipo de batota ou software que me desse alguma vantagem.. fui banido enquanto fazia barras no ginásio, estando seguro numa zona verde eu nao estava a espera de qualquer tipo de abordagem daí que o meu headset nao estava colocado, e no meu outro monitor eu assistia uma serie com o som nas colunas, acontece que nao me apercebi que no jogo estava a ser abordado por 1 staff, nao o vi ou ouvi e só dei conta quando o meu jogo caiu (mudou a tela)..
Peço que reconsiderem a decisão pois adoro este projeto, o pessoal em si, e este jogo ja faz parte do meu dia-a-dia a algum tempo.. peço também desculpa por qualquer coisa e prometo passar a estar com mais atenção enquanto farmo para nao se voltar a repetir esta situação..
Cumprimentos
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,672
Tendo em conta o seu histórico de punições e o POV do administrador, decidi reduzir a duração do ban.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom