Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Mateuus

Player
Player
Informação

1. Nome IRL
: Mateus
2. Idade: 15
3. Fuso horário: Açores
4. Horas online diárias: 5 a 9 horas diárias
5. Discord: MateusDark#6828
6. Nickname: Mateus Matata
7. Seu ID: 21697

Informação adicional

1.
Lider de Families

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Quero fazer a organização mais ativa, fazer com que os membros participem no máximo de eventos que puderem.

Fazer com que os Families sejam não apenas uma organização e sim como uma familia, que todos façam o seu devido trabalho, e que se esforçam a tornar os Families a organização mais temida da cidade.

Fazer com que todos os membros se respeitem uns aos outros, sem brigas, sem nada, apenas tratarem se como familia.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

As minhas sugestões para melhorar o nivel de RolePlay na organização é fazer com que todos se dêm bem, se tratem como familia e não como somente membros de uma organização, também vou escolher bem as pessoas que irei convidar para a organização, ver se elas tem requisitos para isso, se são bem comportadas, sabem algumas regras da cidade e entre outros, também quero deixar a organização mais ativa, participar no máximo de eventos possíveis com os membros, fazer de tudo com que faça a organização uma das melhores, ou até a melhor.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom