Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1221
Players nickname
Yakari Terceiro
Suspect ID
8204|24395
Date of violation
Dec 10, 2022
Time of violation
20:55
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=H1R3V0hEgwg

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
O individio viola a regra geral 1.8 É proibido interagir entre a conta principal e a secundária. Qualquer transferência de propriedade ou dinheiro levará a BAN PERMANENTE de ambas as contas.

É claro quer na dm do discord quer no jogo que o individuo paga os sumos com a contra principal mas faz questão de receber 100 na conta principal e vem receber 200 com a conta secundária violando assim a regra supra indicada.
 

FelixGokhan

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
46
1º O Discord é OOC e não podes conciliar com o jogo.
2º Eu paguei te os sumos que me deste na principal. Na Secundária tu próprio ofereceste os sumos, não fizeste qualquer troca para fazermos negócio.

Este rapaz está a fazer isto porque estava a roubar aquele sultan à minha familia e levou na boca do Gambo.
 

FelixGokhan

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
46
O individio viola a regra geral 1.8 É proibido interagir entre a conta principal e a secundária. Qualquer transferência de propriedade ou dinheiro levará a BAN PERMANENTE de ambas as contas.

É claro quer na dm do discord quer no jogo que o individuo paga os sumos com a contra principal mas faz questão de receber 100 na conta principal e vem receber 200 com a conta secundária violando assim a regra supra indicada.
Eu que pensava que me estavas a oferecer os sumos na Conta secundária, só querias era lixar me xD
Mas obrigado pelos sumos de borla na conta secundária
 

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
Por provocar a situação e depois vir dar report julgo que devia no minimo levar ban por tentar enganar admins com situação provocada pelo mesmo.
 

Diogo Galilei

Player
Player
Joined
Jun 16, 2022
Messages
179
O individio viola a regra geral 1.8 É proibido interagir entre a conta principal e a secundária. Qualquer transferência de propriedade ou dinheiro levará a BAN PERMANENTE de ambas as contas.

É claro quer na dm do discord quer no jogo que o individuo paga os sumos com a contra principal mas faz questão de receber 100 na conta principal e vem receber 200 com a conta secundária violando assim a regra supra indicada.
report desnecessario
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
não entendi onde esta a interacção entre as duas contas, mas posso ser apenas eu o lerdo.
Quando pagas algo com o dinheiro de 1 conta e recebes em outra conta estas literalmente a transferir dinheiro ou itens entre as mesmas, o que e exatamente a definiçao da regra 1.8 É proibido interagir entre a conta principal e a secundária. Qualquer transferência de propriedade ou dinheiro levará a BAN PERMANENTE de ambas as contas.
 

FelixGokhan

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
46
Quando pagas algo com o dinheiro de 1 conta e recebes em outra conta estas literalmente a transferir dinheiro ou itens entre as mesmas, o que e exatamente a definiçao da regra 1.8 É proibido interagir entre a conta principal e a secundária. Qualquer transferência de propriedade ou dinheiro levará a BAN PERMANENTE de ambas as contas.
Mas ainda não percebeste que eu paguei te pelos sumos que me deste na conta principal? 😂
Tu ofereceste me os outros na conta secundária porque quiseste
E outra coisa, nem usaste o menu de troca para fazer o negócio 💪
Deixa de enganar as pessoas e arranja uma vida, bem que precisas.
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
A Pov apresentada foi a a pov sem ediçoes nao existe mais sons, contudo e nao obstante a mesma, logo nos segundos iniciais aparecem tambem as mensagens trocadas com o sujeito para a compra dos itens contacto feito inicialmente apartir do discord do grand aba mercado onde o mesmo viu o anuncio e me contactou no privado para efetuar 1 compra de itens que ocorreu no jogo indicando o mesmo que precisava de 50 sumos em 1 conta e 100 em outra, nessa mesma print encontra-se descrita a transaçao que ira ocorrer no jogo e no caso efetivamente ocorreu e gerou a pov tal e qual como esta e sem qualquer tipo de ediçao.
 

FelixGokhan

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
46
A Pov apresentada foi a a pov sem ediçoes nao existe mais sons, contudo e nao obstante a mesma, logo nos segundos iniciais aparecem tambem as mensagens trocadas com o sujeito para a compra dos itens contacto feito inicialmente apartir do discord do grand aba mercado onde o mesmo viu o anuncio e me contactou no privado para efetuar 1 compra de itens que ocorreu no jogo indicando o mesmo que precisava de 50 sumos em 1 conta e 100 em outra, nessa mesma print encontra-se descrita a transaçao que ira ocorrer no jogo e no caso efetivamente ocorreu e gerou a pov tal e qual como esta e sem qualquer tipo de ediçao.
Mete mas é isso com o som completo e deixa de enganar as pessoas
Volto a dizer, o discord é OOC e eu nem te contactei através do mercado...
 
Last edited:

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
O que tem?
Isso prova alguma coisa? 😂
Isso é OOC
Deixa de ser lixo e intera te dessa cabeça
Queres fod*r o pessoal à força toda para quê?
Deves ter sofrido muito, para andares a descarregar a raiva no jogo
Acalma-te pois se continuas a quebrar regras assim nao sei onde vais parar.
3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
 

FelixGokhan

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
46
Acalma-te pois se continuas a quebrar regras assim nao sei onde vais parar.
3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.
Andas mesmo mal contigo mesmo 🤦‍♂️
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
E Atençao ai com as precauçoes in game que possas tomar pq mto facilmente podes fazer algo que te venhas a arrepender.
1.7 É proibido transferir propriedade como presente (Incluindo sapatos com néon), cujo o preço total exceda $5.000.000. (É permitido receber $5.000.000 e transferir $5.000.000 por dia)(É permitido levantar/depositar dinheiro da/para o balanço financeiro da Família) | Ban de 60 dias.
 

FelixGokhan

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
46
E Atençao ai com as precauçoes in game que possas tomar pq mto facilmente podes fazer algo que te venhas a arrepender.
1.7 É proibido transferir propriedade como presente (Incluindo sapatos com néon), cujo o preço total exceda $5.000.000. (É permitido receber $5.000.000 e transferir $5.000.000 por dia)(É permitido levantar/depositar dinheiro da/para o balanço financeiro da Família) | Ban de 60 dias.
Mas tens alguma coisa haver com o que eu faço ou deixo de fazer?? 🤦‍♂️🤦‍♂️
Vai dormir
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom