Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4462
Players nickname
Sandis Zero
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Dec 11, 2022
Time
14:44
Proofs
https://youtu.be/sw98et_pAhw

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
Boas,
Estou a abrir esta thread porque da claramente para ver que este administrador tem preferidos/preferidas neste servidor,oque nao devia acontecer pela parte de um administrador com um cargo alto.Isto dá uma imagem péssima ao servidor.
Levei ban de 5 dias por ter chamado de "gorda" sendo que no clipe ainda por cima estas 2 senhoras chamaram me de "bebe,se eu ja tinha tirado o quarto ano" fugindo ao RP.O meu insulto de "gorda" nao é um insulto OOC ele pode ser ICC.
Espero que o administrador seja punido ja que dá uma pessima imagem a este servidor tao bem conhecido já que "gorda" é claramente mais u mtermo de ICC doque "bebe,crianca" so pela minha voz.
Até mais,

Aproveito para mostrar as conversas de Discord para mostrar que o administrador percebe o seu erro e quando eu perguntou a puniçao das 2 senhoras ele contorna a pergunta, Screenshot Screenshot .
Poderia até levar mute por ter chamado de gorda mas 5 dias é claramente exagerado.
Atenciosamente,
Sandis
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Após ter analisado POV completo fornecido pelo administrador, surgiu a seguinte questão:
Se os insuntos foram IC, então proquê foi dito por si "Beatriz depois anda Discord"?
Desta vez vou substituir o ban por mute, para a próxima tenha cuidado com aquilo que está a dizer e não misture IC com OOC para evitar punições desnecessárias.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom