No clip é visivel que no momento da minha morte, eu ja tinha recuado bastante para dentro para evitar ser alvo dos disparos, ainda assim, ja fora da vista, morri.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Ele estava a falar do tiro que o matou, e sim esse ultimo tiro foi atraves da parede como se ve no clip. Se parares o tempo no momento que ele morre vês fumo dentro da parede por ele a ter furado.ele nem disparou atraves das paredes mas ya bom report
tendo em conta nao ser obrigatorio clip nesse evento tu para mim ficas-te parado no meio da praça x'D no cry, just do itNo clip é visivel que no momento da minha morte, eu ja tinha recuado bastante para dentro para evitar ser alvo dos disparos, ainda assim, ja fora da vista, morri.
V-Sync: VSync é a abreviação de sincronização vertical, é a tecnologia gráfica responsável por sincronizar a taxa de quadros de um jogo com a taxa de atualização de um monitor. Essa sincronização oferece jogabilidade suave e ininterrupta para jogos 3D com gráficos pesados.chama se vsync isso