Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
16904
Players nickname
Jaime Pereira
Suspect ID
8479
Date of violation
Dec 12, 2022
Time of violation
0:19
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=F8r8bOPF3to

Fernando_Guedes

Player
Player
Joined
Nov 7, 2022
Messages
9
ele nem disparou atraves das paredes :D mas ya bom report
Ele estava a falar do tiro que o matou, e sim esse ultimo tiro foi atraves da parede como se ve no clip. Se parares o tempo no momento que ele morre vês fumo dentro da parede por ele a ter furado.
 

Jpereira17304

Player
Player
Joined
Aug 3, 2022
Messages
19
Exato, é só o último tiro.

eu fico exposto, levo bastante dano, recolho a posição e já sem visão para ele, no último tiro morro de forma estranha
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,235
No clip é visivel que no momento da minha morte, eu ja tinha recuado bastante para dentro para evitar ser alvo dos disparos, ainda assim, ja fora da vista, morri.
tendo em conta nao ser obrigatorio clip nesse evento tu para mim ficas-te parado no meio da praça x'D no cry, just do it
 

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
chama se vsync isso
V-Sync: VSync é a abreviação de sincronização vertical, é a tecnologia gráfica responsável por sincronizar a taxa de quadros de um jogo com a taxa de atualização de um monitor. Essa sincronização oferece jogabilidade suave e ininterrupta para jogos 3D com gráficos pesados.

Desync é que pode causar tais efeitos, caso um dos dois sofra com INTERNET (NÃO COMPUTADOR) fraca. Parem de confundir os termos. Já tive de explicar a cinco marmelos que se acham muito espertos e dá para perceber que nada sabem sobre computadores ou redes.

Resumindo: V-sync fixa-te os fps de modo a não teres quebras na tela, quase invisíveis a olho nu, para teres uma melhor experiência gráfica. Enquanto que o desync é a diferença da tua informação com a informação processada pelo SERVIDOR (INTERNET), o que pode causar em tu veres alguém numa posição que na verdade já não está. Alguém com 20 de ping não sofrerá de desync, mas alguém com 200+ de ping começará a sofrer gravemente de desync.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom