Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
20567
Players nickname
Dejay Oito
Administrators nickname
Edu Delacroix
Date
Dec 12, 2022
Time
18:20
Proofs
https://prnt.sc/nUaZ76Nxm5rP

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
boa tarde eu ia a entrar na minha casa que é dentro da HQ e levei a punição 1.4 regras do guetto.

A minha casa é a 112, e eu não tenho culpa de ela ser la dentro e só tenho aquela entrada espero que o meu warn seja removido pois não tenho culpa do acontecido.
e eu tinha uma razão em ic para estar dentro da casa eu ia pegar um carro pessoal la dentro.
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Ter a casa nao é motivo IC?
Os exemplos da REGRA, sao EXEMPLOS! existe obviamente mais exemplos que é possivel, tem que comecar a pensar nas regras como elas sao e o que podem abranger, e nao so o que esta la escrito.

1.3 É proibido visitar o HQ de uma gangue sem uma razão IC válida (ex. Raid, falar com os chefes/líder) para todas as organizações. | AVISO"
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Agora compramos a casa e dizem para dar spawn em outras casas loool.

Nos nao temos que andar a contornar essas situacoes, a casa esta ali, tem que resolver essa situacao, ou retiram as casas da HQ ou nao podem punir assim, tem que comecar a ter medidas nas atitudes, e um conselho seria, os admins ao verem a situacao porque nao foram ate aos mesmo e falar/resolveram a situacao? É preferivel punir a torto e a direito?
Ricos tempos que tinhamos 400 players...
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa tarde.
O seu warn será removido uma vez que você é o proprietário da casa.
O administrador será penalisado.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom