Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
96
Players nickname
Kingston Skylla
Administrators nickname
Edu Pertubado
Date
Dec 14, 2022
Time
00:00
Proofs
https://prnt.sc/K7ip2X18x7_I

SANDROG

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
101
Boa noite Murder,
Venho abrir esta thread após uma má analise da parte do admin Edu Delacroix, esta Approved - Bug Abuse | ID96[/URL] é a que me estou a referir e queria uma melhor analise sobre a mesma pois em outro caso [URL='https://gta5grand.com/forum/threads/264634/#post-940110%27](este)[/URL] foi praticamente a mesma situação mas não houve punição para o jogador que furou a vent, sem contar que até o presente dia não me lembro de ninguém ter sido banido por isto no servidor PT, até já comentei sobre isso com um Admin Superior e o mesmo disse que isso não é considerado bug abuse no servidor ao contrário dos servidores Ingleses.
Quero apenas saber qual é a regra e se é para todos.
Cumprimentos.
 

Fonas Ciigano

Player
Player
Joined
Dec 14, 2022
Messages
16
Já é de dia 4 mas para a próxima irei faze-lo, porque não é justo para uns dar ban e para outros nada, estar tudo dentro dos parâmetros. Lá está o Kingston tb está dentro dos parâmetros.
vamos aguardar para ver a resolucao, algum dos admins esta errado, vamos ver qual deles sera.
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Por favor quem for analisar essa thread deixe claro o que é e o que não é bug, pq estamos perdidos e sem saber.

Pode furar vent? Pode furar chapa na cland? Pode furar algum objeto ou está tudo proibido???
 

Luigi Wayne

Player
Player
Joined
Oct 3, 2022
Messages
68
Já é de dia 4 mas para a próxima irei faze-lo, porque não é justo para uns dar ban e para outros nada, estar tudo dentro dos parâmetros. Lá está o Kingston tb está dentro dos parâmetros.
Se for contra a administração nao tens prazo, faz
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Eu jogo no inglês e la é proibido furar tudo . Mas isso foi explicado e está bem explícito , acho que aqui devia ser feito o mesmo .
Mais do mesmo
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Furar as texturas é proibido e considerado como bug abuse.
Em relação a thread que indicou, para realizar uma analise objetiva é necessáro que seja fornecido o POV do jogador ID16341 para excluir o possível dsync etc.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom