Boas, tava no informal penso que furaram me pela vent e gostaria de ver o ponto de vista de este individo que perdeu a famwar
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!"individo que perdeu a famwar" voces sao alta comedia mesmo, fala um gajo que ainda nem ganhou a famwar,e que se ganhar e quase ao fim de 1 ano xD.Boas, tava no informal penso que furaram me pela vent e gostaria de ver o ponto de vista de este individo que perdeu a famwar
de voces nao mas dos dior sim"individo que perdeu a famwar" voces sao alta comedia mesmo, fala um gajo que ainda nem ganhou a famwar,e que se ganhar e quase ao fim de 1 ano xD.
Conta ai quantas vezes ja levaram de nos ahhha
Saco de merda do caralho, ve la como falas do bruno seu pino do caralho
oh my god fiquei com medoSaco de merda do caralho, ve la como falas do bruno seu pino do caralho
tens muita sopinha para comer ainda, quando conseguires ganhar tanto como a malta aqui diz, bem podes juntar a tua fam toda que nunca vai chegarde voces nao mas dos dior sim
ainda não percebi uma coisa eles já ganharam alguma coisa?"individo que perdeu a famwar" voces sao alta comedia mesmo, fala um gajo que ainda nem ganhou a famwar,e que se ganhar e quase ao fim de 1 ano xD.
Conta ai quantas vezes ja levaram de nos ahhha
1. Estas a pedir POV do evento completo com uma POV de 20 seg no qual nem da para ver quando ele acerta a bala.Solicito ao ID: 6724 POV Evento completo sem edições conforme pedido pelo Administradores
Todos comentários posteriores irrelevantes e provocadores serão punidos.