Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
25173
Players nickname
Pedro Carrico
Suspect ID
476
Date of violation
Dec 17, 2022
Time of violation
20h 34m
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=h1g6kf8EWuU

Setura

Player
Player
Aqui segue o video com o acontecimento.

Estava parado porque estava a ajudar a minha namorada em coisas da escola e esse rapaz vai embater em mim sem motivo nenhum. Nunca interagi com ele antes. Depois vou ter com ele para lhe bater tambem e ele simplemente saca da arma e mata-me.
Pensava que isto era um server de RP.

Quando cortei o video no medal ( antes de ver as regras da POV ) eu apaguei o resto do video por isso nao tenho os 1m e 30m seg anteriores mas acho que nada justifica essa açao.
Obrigado pela atençao.

Cleberson Prudente

Player
Player
Primeiramente peço que coloque POV de 1 minuto ao menos para entender melhor a situação antes da primeira batida

Tem 6h para o fazer

Cumprimentos

Setura

Player
Player
Quando cortei o video no medal ( antes de ver as regras da POV ) eu apaguei o resto do video por isso nao tenho os 1m e 30m seg anteriores mas acho que nada justifica essa açao.

Tal como disse acima, nao tenho o resto do video. Tive a tentar recuperar mas nao consegui.
De todas as maneiras ele nao tem razoes nenhumas para matar. Nao estou a ver um motivo que lhe pode dar legitimidade de matar sem razao.

Perguntem a ele se tem POV, ele é que tem de se saber defender da acusasoa que estou a fazer.
Até se ouve a minha namorada a dizer por trás "olha car ramming" admirada porque nos nao fizemos absolutamente nada. Eu estava ai estacionado enquanto a ajudava a matematica.

E dá para ver que ele tambem bateu no carro roxo que estava simplemente estacionado. Enfim se esse video nao é suficiente para ver que ele estava a fazer tudo menos RP, para a proxima nem me dou ao trabalho de reportar.

Obrigado.

Cleberson Prudente

Player
Player
Thread FECHADA

CLIPE apresentado muito curto para entender toda situação

Sobre seu questionamento: O acusado não tem obrigação de apresentar pov pois não é um evento

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom