Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed RDM R.G 6.16 mínimo 2 carros 4 pessoas para roubar / ID 11292 |7512 | 13539

Status
Not open for further replies.
Your ID
18707
Players nickname
Ferreirao_Camorra
Suspect ID
ID 11292 |7512 | 135
Date of violation
Dec 20, 2022
Time of violation
09:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=kv5GosWZZMU

Ferreirão Camorra

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Aug 20, 2022
Messages
518
Fui ter com o ID 931 e o ID 24140 porque os mesmos disseram que lhe estavam a roubar cenas no jardim de casa.. De repente chegam estes indivíduos e começam a disparar sem qualquer razao e o ID 11292 matam-me a mim e ao ID 931 ... Os mesmo dizem ter motivo IC porque vinham roubar um carro.. Ok.. mas isso consiste em matar toda a gente que està em redor do carro?
Peço que seja dada a devida punição .
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
216
Fui ter com o ID 931 e o ID 24140 porque os mesmos disseram que lhe estavam a roubar cenas no jardim de casa.. De repente chegam estes indivíduos e começam a disparar sem qualquer razao e o ID 11292 matam-me a mim e ao ID 931 ... Os mesmo dizem ter motivo IC porque vinham roubar um carro.. Ok.. mas isso consiste em matar toda a gente que està em redor do carro?
Peço que seja dada a devida punição .
Como já existe uma thread aberta sobre este caso e os admins a analisar podem ser diferentes, venho aqui dar algum contexto, estava a roubar o carro e disparei apenas para o condutor do veículo (de acordo com o chief administrator nao preciso de dar demands para roubar um carro pois é motivo IC para o matar), só disparei para o outro rapaz quando vi que ele estava (sem demands) a tentar matar um familiar meu. Sabia qual era o condutor do carro pois já o estava a seguir desde a plantação. Se necessário, além da print, posso postar a POV completa a ir atrás do condutor do veículo desde a quinta. A regra do qual ele nos acusa de incumprir, remete ao roubo de pessoas, nao de carros. Para acrescentar, se ele não soubesse que lhe estávamos a roubar o carro, não diria o que disse na POV por ele postada. Continuação

Thread sobre o caso:

Print com o sujeito a conduzir o carro: https://cdn.discordapp.com/attachme...16554055701/21111111111111111111111111111.jpg

Print da confirmação do motivo IC:
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom