Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para a Equipa de Administração do Servidor do Grand RP | PT

Status
Not open for further replies.

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Candidatura Staff

Venho por este meio efetuar candidatura a assistente de administração.



Informação
1. Nome IRL : Afonso Pereira
2. Idade: 17
3. Tempo de RP - 4 anos
4. Horas online: No minimo 40 horas semanais
5. Discord: .fidalgo.#1893
6. Nickname: Fidalgo Mufino
7. Seu ID: 6184
8. Nacionalidade - Portuguesa

9. Legal ou Ilegal: Legal



Porque me devo candidatar:

Quero me candidatar a esta posição de Staff do Grand RP pois tenho conhecimento das regras do servidor dos comandos e das suas funcionalidades.
Estive nos "Yakuza " onde comecei a aprender muito sobre o servidor onde fiquei a um cargo alto.
Apos isso entrei numa organização ilegal (bloods) onde fiquei 2 meses a vice lider.

Nos últimos 6 meses consecutivos estou no FIB onde já estive em high command, já fui lider durante 60 dias bem sucedidos e estou neste momento a vice lider do fib , daí conhecer para além das regras gerais, algumas das ilegais mas a maior parte das legais pois é onde tenho mais conhecimento , conheço também todos os eventos e atividades que ambos os lados realizam.


Porque devo ser aceite:

Quero que haja justiça na cidade , pois há muita gente que não cumpre as regras, existe muitos players e poucos staff e por vezes nem sempre da para auxiliar o player quando nos é reportado a situação.

Sou imparcial, justo e compreensivo , seja em qualquer situação ouço ambas as parte pois no dialogo as confusões ficam resolvidas
Sou bom observador, ouvinte, amigável


Dito isto, finalizo a minha candidatura.

Os melhores cumprimentos,

Fidalgo Mufino
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,681
Candidatura aceite.
A data e a hora da entrevista será marcada via discord.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom