Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
25377
Players nickname
Nao sei
Suspect ID
20472
Date of violation
Dec 27, 2022
Time of violation
20:21
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=5LGoaxxpvdk

GeeMoney

Player
Player
Boa Tarde, Como pode ver sou o devido a ser prendido pelo policia e quero explicar a situcao. Estava na praca, e tinha de ir fazer algo na praia o passar pelos policias e os suspeitos que os policias estavam a prender, esse devido. Da-me 1 tiro de taze pelo vidro do carro. eu caiu do carro logo que me levanto tenho uma arma na minha mao. Onde o Suspeito ve isso e prende me logo. Estavamos um pouco afastado, nao estavamos em RP, Ele saiu dum RP pa ir po outro? E ele me prendeu por frente nao por traz? E ele me predeu com o taze na mao . Isso tudo que acabei de explicar e tudo FAILRP.

Tambem so quero dizer que o VDM foi sem querer e parei pa pedir desculpa.

Mais gostaria que 1 curador tomasse conta disto.

Porque na vida REAL policia nunca vai prender com taze na mao, vai sempre prender por traz? e nunca vao conseguir meter algemas em si 20 metros de distancia. e TAMBEM DA PARA VER ele a me tentar algemar quando ESTAVA CAIDO. Nao sei mais se isto nao e failrp , cada dia perco mais esperanca pa este projecto.

ziss

Player
Player
Tu podes algemar quando o boneco esta no chao seja de frente ou de traz porque na vida real, o policia simplesmente agarraria nos teus braços e algemava. E tu podes algemar com o tazer na mao, só nao podes com a carabina ou com a AK ou qualquer arma pesada que tu precisarias de usar as duas maos para a agarrar. E o Cleberson Ja avaliou esta pov e a mesma foi rejeitada

Status
Not open for further replies.
Top Bottom