Boa Tarde, Como pode ver sou o devido a ser prendido pelo policia e quero explicar a situcao. Estava na praca, e tinha de ir fazer algo na praia o passar pelos policias e os suspeitos que os policias estavam a prender, esse devido. Da-me 1 tiro de taze pelo vidro do carro. eu caiu do carro logo que me levanto tenho uma arma na minha mao. Onde o Suspeito ve isso e prende me logo. Estavamos um pouco afastado, nao estavamos em RP, Ele saiu dum RP pa ir po outro? E ele me prendeu por frente nao por traz? E ele me predeu com o taze na mao . Isso tudo que acabei de explicar e tudo FAILRP.
Tambem so quero dizer que o VDM foi sem querer e parei pa pedir desculpa.
Mais gostaria que 1 curador tomasse conta disto.
Porque na vida REAL policia nunca vai prender com taze na mao, vai sempre prender por traz? e nunca vao conseguir meter algemas em si 20 metros de distancia. e TAMBEM DA PARA VER ele a me tentar algemar quando ESTAVA CAIDO. Nao sei mais se isto nao e failrp , cada dia perco mais esperanca pa este projecto.
Tambem so quero dizer que o VDM foi sem querer e parei pa pedir desculpa.
Mais gostaria que 1 curador tomasse conta disto.
Porque na vida REAL policia nunca vai prender com taze na mao, vai sempre prender por traz? e nunca vao conseguir meter algemas em si 20 metros de distancia. e TAMBEM DA PARA VER ele a me tentar algemar quando ESTAVA CAIDO. Nao sei mais se isto nao e failrp , cada dia perco mais esperanca pa este projecto.