Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
16341
Players nickname
hamza branndon
Suspect ID
21084
Date of violation
Dec 28, 2022
Time of violation
22:06
Proofs
https://youtu.be/Lu2dbTpg-fQ

Mota Killer

Ex Marabunta Leader
Player
Joined
Dec 8, 2022
Messages
64
Solicito ao ID: 21084 POV do evento completo sem edições

Tem 24h para o fazer

Cumprimentos
Peço desculpas Hamza pelo bug da rádio ok? Admito meu erro. Segundo, não tenho pov então já vou de férias, e não havia necessidade de meteres bro, tu matas me e foi... Mas pronto boa sorte bro, eu só queria resolver as cenas contigo de uma vez por todas entao ya. Boa sorte:)
 

Sun Killer

Player
Player
Joined
Sep 12, 2022
Messages
23
Coitado mano depois admiram se não ter pessoas para eventos cada vez mais o server vai abaixo por pessoas que estão no servidor a querer estragar as outras que gostam de fazer o que fazem
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,161
Diogo se fosse a ti apagava a thread, estás a enterrar mais a cidade do que já está
 

Scott Vieira

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
112
Peço desculpas Hamza pelo bug da rádio ok? Admito meu erro. Segundo, não tenho pov então já vou de férias, e não havia necessidade de meteres bro, tu matas me e foi... Mas pronto boa sorte bro, eu só queria resolver as cenas contigo de uma vez por todas entao ya. Boa sorte:)
ontem pedi te pov e disseste que não tinhas , deixei passar e agr n tens pov dnv? xD
 

Diogo Galilei

Player
Player
Joined
Jun 16, 2022
Messages
179
Continuem a tirar malta inocente do server depois vao aos eventos que n a ninguem
Coitado mano depois admiram se não ter pessoas para eventos cada vez mais o server vai abaixo por pessoas que estão no servidor a querer estragar as outras que gostam de fazer o que fazem
Diogo se fosse a ti apagava a thread, estás a enterrar mais a cidade do que já está
isso e pq vcs n viram como é que ele era quando tava aqui nos hennessy, insultava todos a torto e a direito só por o chamarem para vir a um evento, agr vem ao privado pedir desculpas, não curto de pessoas assim
 

Mota Killer

Ex Marabunta Leader
Player
Joined
Dec 8, 2022
Messages
64
isso e pq vcs n viram como é que ele era quando tava aqui nos hennessy, insultava todos a torto e a direito só por o chamarem para vir a um evento, agr vem ao privado pedir desculpas, não curto de pessoas assim
Porque motivos eu insultava vocês? Porque motivo?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom