O mesmo fez o bug da rádio para descer do telhado
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Peço desculpas Hamza pelo bug da rádio ok? Admito meu erro. Segundo, não tenho pov então já vou de férias, e não havia necessidade de meteres bro, tu matas me e foi... Mas pronto boa sorte bro, eu só queria resolver as cenas contigo de uma vez por todas entao ya. Boa sorteSolicito ao ID: 21084 POV do evento completo sem edições
Tem 24h para o fazer
Cumprimentos
Eu já nem me preocupo, já vou de vela...E essa revolver que está na tua pov é permitida ?????
Sim ,mas estava a falar para o diogo .Eu já nem me preocupo, já vou de vela...
a rev quase nao chega ao joelho, e igual a que ta na print que o murder meteuSim ,mas estava a falar para o diogo .
Pois essa parte fica com o nox para ver se é verdade esse teu pensamento .a rev quase nao chega ao joelho, e igual a que ta na print que o murder meteu
Os eventos do Mota são na praça não te preocupes.Coitado mano depois admiram se não ter pessoas para eventos cada vez mais o server vai abaixo por pessoas que estão no servidor a querer estragar as outras que gostam de fazer o que fazem
Faz tempos que não tou na praça bro...Os eventos do Mota são na praça não te preocupes.
ontem pedi te pov e disseste que não tinhas , deixei passar e agr n tens pov dnv? xDPeço desculpas Hamza pelo bug da rádio ok? Admito meu erro. Segundo, não tenho pov então já vou de férias, e não havia necessidade de meteres bro, tu matas me e foi... Mas pronto boa sorte bro, eu só queria resolver as cenas contigo de uma vez por todas entao ya. Boa sorte
pietro vai la para o en3 tentar ter uma fam boa xDDDDiogo se fosse a ti apagava a thread, estás a enterrar mais a cidade do que já está
Não consigo tirar povs de nada. NADA!ontem pedi te pov e disseste que não tinhas , deixei passar e agr n tens pov dnv? xD
Continuem a tirar malta inocente do server depois vao aos eventos que n a ninguem
Coitado mano depois admiram se não ter pessoas para eventos cada vez mais o server vai abaixo por pessoas que estão no servidor a querer estragar as outras que gostam de fazer o que fazem
isso e pq vcs n viram como é que ele era quando tava aqui nos hennessy, insultava todos a torto e a direito só por o chamarem para vir a um evento, agr vem ao privado pedir desculpas, não curto de pessoas assimDiogo se fosse a ti apagava a thread, estás a enterrar mais a cidade do que já está
Porque motivos eu insultava vocês? Porque motivo?isso e pq vcs n viram como é que ele era quando tava aqui nos hennessy, insultava todos a torto e a direito só por o chamarem para vir a um evento, agr vem ao privado pedir desculpas, não curto de pessoas assim
Vais de ban e vais. Depois fazes unban appeal #FreebanMOTAPorque motivos eu insultava vocês? Porque motivo?