Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
21084
Players nickname
Mota Killer
Administrators nickname
Nox Boreas
Date
Dec 29, 2022
Time
23:00
Proofs
Não tenho Proofs até agora...

Mota Killer

Ex Marabunta Leader
Player
Joined
Dec 8, 2022
Messages
64
Bom dia. Ontem á noite, fui banido do servidor PT pela Regra 1.7 dos Eventos. A regra é consiste em que o jogador deve meter Pov aqui no fórum por 48 horas ou será banido por 30 dias. Isto é uma injustiça para pessoas que não conseguem tirar clips em PC fracos... Como eu... Se eu usar o Medal jogo a menos de 30 FPS!!! Por isso se poderem entender o meu lado agradecia que removesse um pouco do tempo do meu ban...

Cumprimentos, Mota.
 

Mota Killer

Ex Marabunta Leader
Player
Joined
Dec 8, 2022
Messages
64
Bom dia. Ontem á noite, fui banido do servidor PT pela Regra 1.7 dos Eventos. A regra é consiste em que o jogador deve meter Pov aqui no fórum por 48 horas ou será banido por 30 dias. Isto é uma injustiça para pessoas que não conseguem tirar clips em PC fracos... Como eu... Se eu usar o Medal jogo a menos de 30 FPS!!! Por isso se poderem entender o meu lado agradecia que removesse um pouco do tempo do meu ban...

Cumprimentos, Mota.
Approved - Pov Request | Bug Abuse | 21084 Tá aqui a proof
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Apreciamos a sua sinceridade.
A duração do ban será reduzida, mas para o futuro deverá encontrar alguma forma de conseguir capturar o seu ecrâ, caso contrário não poderá participar em alguns eventos uma vez que as regras são iguais para todos.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom