Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Jhon Zero

Paco Mods
Player
Joined
Jan 3, 2023
Messages
54
Organização: SAHP

Nome: Jhon Zero
Gênero: Masculino
Idade: 48
Raça: Branco
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Portugal, Lisboa
Pai: Bruno Maia
Mãe: Johny Cricket
Sexualidade: Hetero
Cônjuge: Joana Versace
Peso: 80 Kg
Altura: 180 cm
Cor dos olhos: Vermelho
Cor do cabelo: Branco
Tatuagens: Pernas, Peito, Costas
Pontos Fortes: Combate, Receber e dar ordens
Fraqueza: Não é paciente


Infância
Jhon Zero nasceu em Portugal, Lisboa, em 07/02/1975. Crescendo, sua mãe não estava presente. Ela foi embora quando ele tinha 3 anos. Jhon teve que crescer em uma casa barata e sem muito dinheiro. Seu pai lutou muito para que seu filho tivesse uma educação adequada e para garantir que ele pudesse se tornar algo na vida. Seu pai não tinha nenhum diploma, trabalhava em um emprego de baixo custo na delegacia de polícia como recepcionista que mal ganhava dinheiro.

Adolescência
Foi na adolescência que ele foi enviado para os Estados Unidos para estudar, foi mandado para lá pelo pai e não tinha a menor idéia da língua, cultura ou qualquer outra coisa.
No primeiro dia que ele veio para os Estados Unidos, ele conheceu um cara nas ruas chamado David. Ele instantaneamente mostrou a Jhon os lados escuros das ruas dos Estados Unidos. Ele mostrou a Jhon como ganhar um bom dinheiro vendendo armas, drogas e como lutar contra outras gangues e proteger os territórios de sua própria gangue. Ele ensinou muito a Jhon. Jhon começou a faltar à escola e se concentrar totalmente na gangue de David. Quando seu pai descobriu que ele não iria para a escola, ele decidiu mandá-lo de volta para Lisboa. Em Lisboa, ele ainda estava falando com David pelo telefone e Jhon decidiu se juntar a uma das gangues Lisboetas. E aos 17 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e cumpriu 7 meses até ser solto.

Meia idade
Jhon terminou a escola depois porque ficou na prisão por 7 meses. Ele nunca terminou sua educação, então não tinha nenhum diploma, embora seu pai pagasse todas as suas economias para que ele fosse bem-sucedido. A gangue Lisboeta em que ele estava se mudou para Los Santos, então Jhon decidiu ir para lá com eles. Depois de um tempo, ele se tornou muito amigo do líder da gangue. Ele cometeu crimes e ajudou sua gangue e líder a ter sucesso. Ele ganhou muito dinheiro com isso e começou a comprar carros bonitos e sofisticados. Aos 27 anos ele sentiu que não podia mais fazer essa merda, então ele queria uma grande mudança, ele começou a treinar para se tornar um membro da SAHP.
Ele trabalhou duro e usou suas experiências da gangue para ser o melhor que podia na SAHP. Ele continuou seu trabalho na SAHP e continuou a crescer nas fileiras. Ele ficou cada vez mais alto nas fileiras quanto mais tempo ele estava lá. Durante seu treinamento, ele aprendeu a dirigir um carro rapidamente e em diferentes terrenos. Ele também aprendeu a lutar em situações difíceis, ele se tornou algo. Depois do trabalho, ele costuma sair com seus amigos das gangues, mas está tentando ficar longe das drogas, armas etc. e da vida do crime. Ele está animado para seu futuro na SAHP. Mas seu passado não se foi totalmente e parte dele sempre permanecerá leal a David, que lhe ensinou tudo e a gangue Lisboeta.


1. Jhon Irá manter o trafico internacional de armas (as armas não pertencentes a SAHP) através da venda no mercado negro da cidade.
2. Jhon ira manter o Trafico de estupefacientes atravez de venda directa ou no mercado negro e uso.
3. Jhon pode pagar informantes para beneficiá-lo (e à organização).
4. Jhon pode aceitar subornos (máximo de 100k)
5. Jhon pode usar armas ilegais apenas fora de serviço
7. Jhon sempre tem uma câmera corporal e um microfone ligados e funcionando.
8. Jhon irá alertar a familia de possiveis raids.
10. Jhon Ira tentar tirar os amigos e familia da prisao, através da missão Policia Mau da Darknet.
11. Jhon Podera reduzir multas e penas de familiares e amigos.
 
Last edited by a moderator:

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
597
Biografia Aprovada
Removido: 6/9/12
Editado: 5​
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
597
Biografia Rejeitada
Já não pertence à organização​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom