Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Lawliet
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Jan 3, 2023
Time
20:25
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/288536/

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
1- A organização foi punida pelas ações cometidas fora do círculo, ou seja, quebras de regras de ambos os lados = repetição da turf, o que não existiu, nem nunca referiram sequer essa possibilidade desde que começei a jogar no servidor português.

2- Tal como eu já repeti várias vezes, aquela rampa da autoestrada é highground e dispararam de lá. Aqui temos o Konig a tentar contornar a situação, dizendo que nós também estivemos em highground, com um exemplo completamente errado, já que ninguém disparou dali. Isso é exatamente o mesmo do que avançarmos um muro vertical, podemos avançá-lo, só não podemos disparar de cima dele.

3- O que é isto? A ameaçar punir-nos pela regra 2.27 "A defesa deve entrar na captura pelo menos 2 minutos antes do final da mesma" quando nós nem sequer somos obrigados a ir à turf, porque não fomos nós a atacar.

4- Quando um report é feito no canal #turfs-pedido-pov e quando um Curator aprova, as POV's são para ser colocadas também no respetivo canal e não no discord das gang, acho que isso já ficou bem claro.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,672
Considero que ambas as gangs utilizaram high ground (não é necessário disparar de lá, pode também ser utilizado para recolher informações etc. portanto também é proibido) portanto concordo com a decisão dos curators.
Quanto a regra das capturas 2.27, a mesma aplica-se quando a defesa participa na turf.
Relativamente ao canal dos pedidos de pov recentemente criado, os curators foram alertados sobre como deve funcionar.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom