entao como estás? para a próxima ve se te portas bemEnt nao fales de algo que nem e sobre este thread neste thread. o iq -1
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!entao como estás? para a próxima ve se te portas bemEnt nao fales de algo que nem e sobre este thread neste thread. o iq -1
Tou bem , achas msm que quero saber disto e ainda por cima 3 dias no fim de semana nem ja tou ban , nao sou como tu meto dinheiro na vida real num jogo e depois tou em casa a comer bolacha maria XD tu numa arena cmg nem fazias 1 kill tem calma. o 0respeitoentao como estás? para a próxima ve se te portas bem
Deu para ver que nem alimentar a tua familia sabes eles ficaram felizes com 20k XDentao como estás? para a próxima ve se te portas bem
Achas que és alguem para falar de dinheiro no servidor? Queres quanto mesmo ?Deu para ver que nem alimentar a tua familia sabes eles ficaram felizes com 20k XD
Boas fui eu que fiz o report nao o Danny, so gravei essa parte se não servir não tenho tempo maior e pode fechar a threadPrimeiramente Solicito POV pelo menos 1 minuto sem cortes ou edições
Tem 6h para o fazer