Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joao Senna
Administrators nickname
Konig
Date
Sep 19, 2022
Time
00 00
Proofs
https://imgur.com/a/ll8EKDp

jhonny2414

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
308
Boas murder.
Hoje tive o acesso a umas prints que me fizeram levar ban, nas prints que serviram de "prova" para o meu ban, da para ver o meu discord ao lado como mostra a imagem. Da para notar que tambem no print que falam de uma hoodie roxa e de uma hoodie verde , em que o vendedor afirma que tem as duas para venda.
1º Eu tinha uma hoodie verde na qual ganhei pela conquista de territórios pelos families, sim tentei vende la por dinheiro IN GAME e apenas IN GAME , varias pessoas fazendo me propostas , enviei varios prints a varias pessoas da camisola logo, qualquer 1 tinha acesso ao print da minha camisola para nao falar que também tinha posto se nao estou em erro, no mercado do Grand RP uma foto na qual vendia a hoodie dos 100%.
2º Como disse me cima na imagem ve se o meu discord (e unico) , uma vez que o devileo fez uma proposta e varias vezes tentou me comprar por dinheiro IN GAME , como nunca chegamos acordo eu desisti da venda da mesma com o devileo.
3ª Pelos prints que me foram facultados por um antigo admistrador que foram motivo do meu ban, chego a conclusão que todas estas provas foram "fabricadas" para eu ser banido uma vez que eu nao vendia a hoodie ao devileo pelo preço que ele queria , frustrado com isso juntou se com alguem no qual criou um discord fake e fizeram esta "brincadeira" , como disse na altura que fui banido nao existia provas suficientes nas quais fundamentavam que era eu que vendia , uma vez que nunca o faria pois estava consciente das regras em si e sempre tive em relação a este tipo de coisas , lembro me de uma situação idêntica com o fredo santana no qual criaram um discord fake com o efeito de ser banido.
Cometi um erro na minha conta secundaria , é verdade assumo isso, nao preciso que me tirem o ban uma vez que foi bem dado. Quero apenas que exista justiça e que nao atribuam bans so porque sim sem terem a certeza das coisas que se passaram , porque apos estes meses todos tenho mais a certeza que fui injustiçado.
Foi me tirada a minha liberdade de jogar com os meus amigos e o que pretendo com este unban appeal e a oportunidade de jogar no servidor.
Obrigado e bom ano
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom