Boa noite. Fui banido pela Regra Geral 3.1, em ambas as contas, depois de serem apresentadas no fórum POV's completamente inelegíveis, com a hora e data cortadas e com uma qualidade péssima, onde nem sequer os ID's são percetíveis. Após contactar o admin em questão que mandou aplicar a punição, o mesmo diz que tem POV's além dessas a fundamentar o respetivo ban. Até pode ter da situação da praça, já que, como é visível no clip, o player que reportou no fórum também abriu report ingame e podia estar um admin a assistir à situação. De ambas as formas, eu nunca o insultei OOC, apenas coloquei a mulher do google tradutor a dizer: "Aprende a falar saco de merda, não jogas uma piça, levas no cu de toda a gente" porque o jogador estava literalmente a dizer que era superior a todos desafiando-nos para ir arena contra ele a apostar dinheiro, dizendo que jogava no servidor inglês e que que era muito bom, mas na realidade nós sabíamos que ele perdia para qualquer um que ali estivesse. Em relação ao ban à minha conta principal, não faz sentido de todo. A mesma pessoa virou-se para nós, quando o abordamos, a dizer que não gostava da nossa família e começou a cuspir repetidamente, quando estava completamente rodeado por 4 pessoas, 3 delas armadas, como é visível no clip abaixo.
Tanto no clip acima como no segundo que o rapaz apresentou, nunca o insultei OOC pois a única coisa que fiz no segundo foi gozar com a voz do personagem dele, que também é IC.
Tanto no clip acima como no segundo que o rapaz apresentou, nunca o insultei OOC pois a única coisa que fiz no segundo foi gozar com a voz do personagem dele, que também é IC.