Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
40 / 961
Players nickname
Alexandre Senna
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Jan 9, 2023
Time
23:00
Proofs
https://imgur.com/a/bF7umaY

A.Senna

Player
Player
Joined
Sep 5, 2022
Messages
41
Boa noite. Fui banido pela Regra Geral 3.1, em ambas as contas, depois de serem apresentadas no fórum POV's completamente inelegíveis, com a hora e data cortadas e com uma qualidade péssima, onde nem sequer os ID's são percetíveis. Após contactar o admin em questão que mandou aplicar a punição, o mesmo diz que tem POV's além dessas a fundamentar o respetivo ban. Até pode ter da situação da praça, já que, como é visível no clip, o player que reportou no fórum também abriu report ingame e podia estar um admin a assistir à situação. De ambas as formas, eu nunca o insultei OOC, apenas coloquei a mulher do google tradutor a dizer: "Aprende a falar saco de merda, não jogas uma piça, levas no cu de toda a gente" porque o jogador estava literalmente a dizer que era superior a todos desafiando-nos para ir arena contra ele a apostar dinheiro, dizendo que jogava no servidor inglês e que que era muito bom, mas na realidade nós sabíamos que ele perdia para qualquer um que ali estivesse. Em relação ao ban à minha conta principal, não faz sentido de todo. A mesma pessoa virou-se para nós, quando o abordamos, a dizer que não gostava da nossa família e começou a cuspir repetidamente, quando estava completamente rodeado por 4 pessoas, 3 delas armadas, como é visível no clip abaixo.

Tanto no clip acima como no segundo que o rapaz apresentou, nunca o insultei OOC pois a única coisa que fiz no segundo foi gozar com a voz do personagem dele, que também é IC.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom