Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6208
Players nickname
Leya_Bee
Suspect ID
12570
Date of violation
Jan 15, 2023
Time of violation
01:43
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=i46Yi6ViKnA

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Quando matas mais à entrada do que dentro dos eventos.
btw quando quiseres 1v1 so dizeres, nao preciso de uma matilha para fazer eventos, tou sem unorg agora mas aceito sempre uma esfera de influncia ou 1v1 so marcares data e hora beijo
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
pov de 4 segundos lel, nem mostras a situação toda quando eu falo para ti a perguntar qq fazias ali ja que era noite de purga
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
caaalma garik porra homem
"Permitido: 1. Matar qualquer pessoa.
2. Matar nas Zonas Verdes.
3. Matar nas HQs das organizações.
4. Voltar ao sitio da morte.
5. Usar quaisquer armas e veículos.
6. Participar em eventos OOC. Exemplo: bizwar, hotel, informal etc.."
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
caaalma garik porra homem
"Permitido: 1. Matar qualquer pessoa.
2. Matar nas Zonas Verdes.
3. Matar nas HQs das organizações.
4. Voltar ao sitio da morte.
5. Usar quaisquer armas e veículos.
6. Participar em eventos OOC. Exemplo: bizwar, hotel, informal etc.."
tou mais que calmo, nada que nao se retire no segundo a seguir.
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Fala quem vai ha arena e leva no pelo de todos
é mais quem vai a evento so quando o servidor esta morto, essa mensagem foi encomendada de alguem, porque a leya nunca a vi a ir informals e ja fomos da mesma familia, a nao ser que agora que nao haja pvp ela esteja em todos
 

Diogo Galilei

Player
Player
Joined
Jun 16, 2022
Messages
179
é mais quem vai a evento so quando o servidor esta morto, essa mensagem foi encomendada de alguem, porque a leya nunca a vi a ir informals e ja fomos da mesma familia, a nao ser que agora que nao haja pvp ela esteja em todos
anda 1v1 , ja que es tao bom
 

Fabio VinhoDoPorto

Player
Player
Joined
Jul 23, 2022
Messages
32
é mais quem vai a evento so quando o servidor esta morto, essa mensagem foi encomendada de alguem, porque a leya nunca a vi a ir informals e ja fomos da mesma familia, a nao ser que agora que nao haja pvp ela esteja em todos
Garik estas a falar muito aqui mas no jogo nao tens um focimho tao grande e ja que estas a falar sobre os informals eu nunca te vi la desde do primeiro informal que eu foi aqui no server e quando eu te vejo la es a primeira pessoa a morrer entao nao fales das outras pessoas se tu probrio es um merdas que nao sabe jogar
 

Ricky Marint

1x Fam War Winner
Player
Joined
Jul 20, 2022
Messages
55
é mais quem vai a evento so quando o servidor esta morto, essa mensagem foi encomendada de alguem, porque a leya nunca a vi a ir informals e ja fomos da mesma familia, a nao ser que agora que nao haja pvp ela esteja em todos
Olha o Garik dos web namoros que para um antigo metralha esta aqui a falar de ser bom e tal (ponto) Garik tambem nao es muito bom como deves saber e tas preocupadissimo com a puniçao que vais levar pois deve estragar o teu farm ou o web sexo
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Garik estas a falar muito aqui mas no jogo nao tens um focimho tao grande e ja que estas a falar sobre os informals eu nunca te vi la desde do primeiro informal que eu foi aqui no server e quando eu te vejo la es a primeira pessoa a morrer entao nao fales das outras pessoas se tu probrio es um merdas que nao sabe jogar
amigo so nao vou informal desdde que isto morreu...
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Olha o Garik dos web namoros que para um antigo metralha esta aqui a falar de ser bom e tal (ponto) Garik tambem nao es muito bom como deves saber e tas preocupadissimo com a puniçao que vais levar pois deve estragar o teu farm ou o web sexo
o que mais me preocupa e levar um warn quando da para tirar... realmente ja nem durmo, simplesmente acho parvo abrir thread quando estavas numa purga e simplesmente podes matar em qqlr lado, ela podia ter falado com um gajo e isso resolvia-se, ficar preso uns minutos e ganhar um revolver pintado parece-me W, se ela tivesse querido resolver as coisas doutra forma eu devolvia e amigos como antes, mas o pessoal e muita bom quando isto está morto. so isso que tenho a dizer. nunca fui dos melhores no tiro nem o faço por ser mas tmb nunca virei a cara a uma luta, dai dizer se quiserem 1v1 ou ir esferas de influencia estamos ca para isso. nao quer dizer que va ganhar, nem que sou melhor que alguem aqui dentro simplesmente nao tenho medo, os 100 respeito podem confirmar isso ja que eu com uma fam de 3 pessoas devo ser o unico que ataco as esferas deles ja que aqui e tudo cagoes, ninguem se ataca com medo dos outros. mas a mim atacam todos dias. e eu tou ca para dar o corpo as balas seja ganhando ou perdendo nao fujo que nem um rato como a maioria de vcs sao.
 

Diogo Galilei

Player
Player
Joined
Jun 16, 2022
Messages
179
o que mais me preocupa e levar um warn quando da para tirar... realmente ja nem durmo, simplesmente acho parvo abrir thread quando estavas numa purga e simplesmente podes matar em qqlr lado, ela podia ter falado com um gajo e isso resolvia-se, ficar preso uns minutos e ganhar um revolver pintado parece-me W, se ela tivesse querido resolver as coisas doutra forma eu devolvia e amigos como antes, mas o pessoal e muita bom quando isto está morto. so isso que tenho a dizer. nunca fui dos melhores no tiro nem o faço por ser mas tmb nunca virei a cara a uma luta, dai dizer se quiserem 1v1 ou ir esferas de influencia estamos ca para isso. nao quer dizer que va ganhar, nem que sou melhor que alguem aqui dentro simplesmente nao tenho medo, os 100 respeito podem confirmar isso ja que eu com uma fam de 3 pessoas devo ser o unico que ataco as esferas deles ja que aqui e tudo cagoes, ninguem se ataca com medo dos outros. mas a mim atacam todos dias. e eu tou ca para dar o corpo as balas seja ganhando ou perdendo nao fujo que nem um rato como a maioria de vcs sao.
sim garik, ate pq se fosse nao fosse a tua familia nao haveria competitividade no server
 

leya

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
40
que coincidência estares num date e passares à porta de um informal no meio do nada. ainda por cima viste que eu estava afk e decidiste matar na mesma
não tenho nem 1/3 das horas que tens disto e já fui a mais eventos que tu. não tenho medo de ser má, ao menos não dou ragequit só por morrer na arena nem insulto ninguém quando tenho telhados de vidro, não é, top shooter pacozito?

obrigada pelo teu serviço à humanidade, garik.
fechar thread só por causa disso
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
que coincidência estares num date e passares à porta de um informal no meio do nada. ainda por cima viste que eu estava afk e decidiste matar na mesma
não tenho nem 1/3 das horas que tens disto e já fui a mais eventos que tu. não tenho medo de ser má, ao menos não dou ragequit só por morrer na arena nem insulto ninguém quando tenho telhados de vidro, não é, top shooter pacozito?

obrigada pelo teu serviço à humanidade, garik.
fechar thread só por causa disso
leya quando tiveres 1/3 dos meus eventos avisa... sabes la tu, ja tive nos metralhas a ir aos eventos sozinho e msm agora vou a bizzwar tanto sozinho como com 2 pessoas comigo, morro acordo no hospital e volto a minha vida... tu ainda ontem apareceste aqui na cidade ja te achas gente, tens um id 6000 e vais perguntar a todos no servidor metade nunca te viu, no auge do server nem sei onde andavas agora que ta morto queres o que? que me junte a uma fam grande para medir pilinhas? prefiro grinder "sozinho" do que me juntar a outra fam, no ciganos foi a mm coisa, fui para la por conhecer 4 ou 5 aquilo durou q? 4 meses? todos fugiam dos eventos quando nos iamos, e a ti nunca te vi a participar la mas agora parece que es a melhor da tua aldeia pelos vistos, claro que te mato se é purga e posso matar em qqlr lado vou.te matar sejas tu ou o joaquim.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom