Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
15030
Players nickname
reece novais
Suspect ID
4229
Date of violation
Jan 15, 2023
Time of violation
14:20
Proofs
https://youtu.be/IUuKolk5hrw

_stormy_

Player
Player
Joined
May 8, 2022
Messages
50
Devias era de levar um ban do fórum para não dizeres porcaria. Dica: mete mais anti radares que nós agradecemos
 
Last edited:

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
que nojo, é mais uma dos 60 shitys, não há literalmente nada que consigam ganhar neste server sem ser a javardar e a quebrar regras, só vão a informals e eventos de bala quando esperam que não apareça ninguém das outras fams para farmar, são uma autentica vergonha, para quando serão as sanções mais graves devido a tanta recorrência em quebrar as regras por parte desta família? que vergonha maia, que vergonha
 

Ricky Marint

1x Fam War Winner
Player
Joined
Jul 20, 2022
Messages
55
que nojo, é mais uma dos 60 shitys, não há literalmente nada que consigam ganhar neste server sem ser a javardar e a quebrar regras, só vão a informals e eventos de bala quando esperam que não apareça ninguém das outras fams para farmar, são uma autentica vergonha, para quando serão as sanções mais graves devido a tanta recorrência em quebrar as regras por parte desta família? que vergonha maia, que vergonha
Mas pensas que es quem para tar a falar assim dos meus farmers favoritos mete te nas tuas merdas e nos teus roleplays(ponto final)
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
mass vdm para conseguir farmar 250k, não devia valer tudo que vergonha alheia, já vimos bans de 3d por mass vdm, só nao eram membros dos 60shitys de resto...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom