Informação
Nome na Vida Real: Sergio
Fuso horário: GMT Lisboa +1
Horas online: 6 A 8H POR SEMANA
Discord: darkcounter#6220
Nickname: Dark Hachima
ID: 1460
Informação adicional
Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1. Gosto imenso de ser de organizações tanto legais como ilegais.
-Quero fazer do governo uma org ativa, vou fazer o máximo manter o governo ativo 24/7 para que mais nenhum cidadão tenha de esperar por atendimento do governo.
-Sei reconhecer os meus limites pessoais assim como os dos outros, com isto digo que vou ser um líder respeitador que vai respeitar os espaço e privacidade dos seus colaboradores. Quero dar oportunidade a todos de aprender, melhorar e subir de cargo conforme a sua dedicação para com o governo.
-Quero criar mais roleplay envolvendo o governo, tanto nas pequenas coisas feitas no dia a dia do governo como em eventos criados por nos.
2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar o Tribunal funcional (24horas ativa). Nunca vou fazer um cidadão esperar por funcionários da Governo seja para
fazer seguros ou para receber informações .
3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar e organizar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento possível, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.
As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
-Criar leis que possam ajudar os cidadãos.
-Fazer das fiscalizações algo regular.
-Ter uma equipa ativa e capaz de atender ao necessário do rp.
-Recompensar os colabores para que assim se possam manter.
-Ser ativo no recrutamento.
-Fazer com que o Tribunal funcione.
Nome na Vida Real: Sergio
Fuso horário: GMT Lisboa +1
Horas online: 6 A 8H POR SEMANA
Discord: darkcounter#6220
Nickname: Dark Hachima
ID: 1460
Informação adicional
- Ja tenho experiencia a lider, devido a ter sido lider e vice-lider em organizaçoes.
- Sou uma pessoa resiliente e calma que tem uma grande capacidade de liderança
- De momento encontro-me com bastante tempo disponível para dedicar a este projeto, algo que eu considero vantajoso.
Os meus motivos para querer ser líder desta organização são:
1. Gosto imenso de ser de organizações tanto legais como ilegais.
-Quero fazer do governo uma org ativa, vou fazer o máximo manter o governo ativo 24/7 para que mais nenhum cidadão tenha de esperar por atendimento do governo.
-Sei reconhecer os meus limites pessoais assim como os dos outros, com isto digo que vou ser um líder respeitador que vai respeitar os espaço e privacidade dos seus colaboradores. Quero dar oportunidade a todos de aprender, melhorar e subir de cargo conforme a sua dedicação para com o governo.
-Quero criar mais roleplay envolvendo o governo, tanto nas pequenas coisas feitas no dia a dia do governo como em eventos criados por nos.
2. Atividade.
Quero e vou (caso seja líder) tornar o Tribunal funcional (24horas ativa). Nunca vou fazer um cidadão esperar por funcionários da Governo seja para
fazer seguros ou para receber informações .
3. Coordenação
A coordenação é um dos papeis mais importantes numa organização. Na minha liderança irei saber coordenar e organizar todos os meus membros para que tudo tenha o melhor funcionamento possível, vou dedicar-me a estudar cada membro para perceber quais os seus pontos positivos e negativos e saber trabalhar ambos.
As minhas sugestões para melhorar o Roleplay na organização são:
-Criar leis que possam ajudar os cidadãos.
-Fazer das fiscalizações algo regular.
-Ter uma equipa ativa e capaz de atender ao necessário do rp.
-Recompensar os colabores para que assim se possam manter.
-Ser ativo no recrutamento.
-Fazer com que o Tribunal funcione.