Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1801
Players nickname
stormy muted
Suspect ID
508
Date of violation
Feb 8, 2023
Time of violation
18:40
Proofs
https://youtu.be/eQIcRGsf6j0

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Eu nao tenho clip desse inicio mas digo-te já que estás a ser um grande porco com este report.
Primeiro se meteres mais tempo de clip vê-se claramente que só estava a dar a volta nem te vi sequer
Segundo eu se quisesse tambem reportava aquela javardice toda do outro lado no inicio mas não acho que essa cena fosse justa porque ninguem me faltou ao respeito.
Mas pronto, vou começar a ter 0 de pena desses reports de merda já que os queres pescar tanto.

Um abraço Tempestady
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
PS: Grande pacozito "Eu vou começar dentro caguei" , paco agradece aí ao teu tropa Tempestady
 

_stormy_

Player
Player
Joined
May 8, 2022
Messages
50
PS: Grande pacozito "Eu vou começar dentro caguei" , paco agradece aí ao teu tropa Tempestady
Ele tem clipe nao comecou dentro. Por falar em perdoar desculpa por ter perdoado o teu scouter por me ter matado da outra vez(vdm)
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Nao te preocupes tempestady, metes 1 minuto de video e eu sou punido.
 

Bauer Corleone

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
230
Ele tem clipe nao comecou dentro. Por falar em perdoar desculpa por ter perdoado o teu scouter por me ter matado da outra vez(vdm)
Da vez que subiu no heli e ficou invisivel para mim???

tem tbm a vez que o PacoGini xingou minha mae e eu deixei passar, teve a vez que me atropelaram tbm deixei passar, teve as diversas vezes que atiraram no heli e tbm deixei passar.
Então se eu for reportar tudo vcs estariam demorgam o dia inteiro.

Eu só reportei quando me mataram, o resto deixei passar tudo. Mas se preferem report de tudo, nos podemos fazer tbm!
 

Yasmin Delacroix

Player
Player
Joined
Apr 16, 2022
Messages
27
Após analisar o POV apresentado

Peço ao _stormy_ para colocar CLIP
pelo menos de 1 minuto.
- 30 segundos antes e 30 segundos depois.

tem 12 horas.

Cumprimentos.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom