estava no precinhoimagina gastares 40 paus num bypass e depois ires formatar o pc todo borrado com medo que não funcionasse
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!estava no precinhoimagina gastares 40 paus num bypass e depois ires formatar o pc todo borrado com medo que não funcionasse
quem nunca nao é verdadeGaspar gaspar cuidado com os telhados de vidro, e eu não gosto muito de brincar. O gajo que mais pressa teve a formatar um pc.
Um abraço
Mas é preciso de tutorial para explicar as diferentes opçoes e abas do menu?curtia era de saber como e que ele da a call de que tao gajos a vir se nao se ve ninguem no 0.11 s
Boas mano,alguem me pode disponibilizar este video?
nepiaBoas mano,
Este aqui?
Ah,pensava que estavas a falar do talento na mira delenepia
nao é esse
obs desde pequenino quando abrias a partilha bem estranhavaIsso nos 0:11 foi gamesense total, pq se não aparecia os quadrados a menos que..
Ahahah meu Deus
Quando os vosso liders me chamavam nao reclamavas e nao vou falar daquela config que me mandas-te.
que o mambo era
tu ladra baixinho meco, sem os cheats és capaz de perder para o pacozito. além de gold no cs ainda és carregado pelo bolota a cheatar, se não não passavas de silver, continua a comprar contas novas para esconder os vac bansIsso nos 0:11 foi gamesense total, pq se não aparecia os quadrados a menos que..
o mambo é loucotu ladra baixinho meco, sem os cheats és capaz de perder para o pacozito. além de gold no cs ainda és carregado pelo bolota a cheatar, se não não passavas de silver, continua a comprar contas novas para esconder os vac bans
bolota top shootertu ladra baixinho meco, sem os cheats és capaz de perder para o pacozito. além de gold no cs ainda és carregado pelo bolota a cheatar, se não não passavas de silver, continua a comprar contas novas para esconder os vac bans
na amizade mesmozangam-se as comadres descobrem-se as verdades
mete la a imagem de quem meteu isso ou nao os tens?
Quando os vosso liders me chamavam nao reclamavas e nao vou falar daquela config que me mandas-te.
que o mambo era mesmo louco