estava no precinhoimagina gastares 40 paus num bypass e depois ires formatar o pc todo borrado com medo que não funcionasse![]()
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!estava no precinhoimagina gastares 40 paus num bypass e depois ires formatar o pc todo borrado com medo que não funcionasse![]()
quem nunca nao é verdadeGaspar gaspar cuidado com os telhados de vidro, e eu não gosto muito de brincar. O gajo que mais pressa teve a formatar um pc.
Um abraço
Mas é preciso de tutorial para explicar as diferentes opçoes e abas do menu?curtia era de saber como e que ele da a call de que tao gajos a vir se nao se ve ninguem no 0.11 s
Boas mano,alguem me pode disponibilizar este video?
nepiaBoas mano,
Este aqui?
Ah,pensava que estavas a falar do talento na mira delenepia
nao é esse
obs desde pequenino quando abrias a partilha bem estranhavaIsso nos 0:11 foi gamesense total, pq se não aparecia os quadrados a menos que..
Ahahah meu Deus
Quando os vosso liders me chamavam nao reclamavas e nao vou falar daquela config que me mandas-te.
que o mambo era
tu ladra baixinho meco, sem os cheats és capaz de perder para o pacozito. além de gold no cs ainda és carregado pelo bolota a cheatar, se não não passavas de silver, continua a comprar contas novas para esconder os vac bansIsso nos 0:11 foi gamesense total, pq se não aparecia os quadrados a menos que..
o mambo é loucotu ladra baixinho meco, sem os cheats és capaz de perder para o pacozito. além de gold no cs ainda és carregado pelo bolota a cheatar, se não não passavas de silver, continua a comprar contas novas para esconder os vac bans
bolota top shootertu ladra baixinho meco, sem os cheats és capaz de perder para o pacozito. além de gold no cs ainda és carregado pelo bolota a cheatar, se não não passavas de silver, continua a comprar contas novas para esconder os vac bans
na amizade mesmozangam-se as comadres descobrem-se as verdades![]()
mete la a imagem de quem meteu isso ou nao os tens?
Quando os vosso liders me chamavam nao reclamavas e nao vou falar daquela config que me mandas-te.
que o mambo era mesmo louco![]()