Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected URGENTEEEE Prende me so porque sim depois de me desrespeitarem

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
26060
Players nickname
Hugo Teles
Suspect ID
20472
Date of violation
Feb 19, 2023
Time of violation
16:03
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/VZBT3_6ku1gQO/d1337ygVx7ov?invite=cr-MSxRT0MsMTI0MDY0NTMxLA

HTeles895

Player
Player
Fomos despedir-nos da SAHP para ir para a GN, após o Sheriff ser mal educado com elementos da SAHP, após questionar a minha situação, o irmão do Sherrif chamou nos "chupa pilas" e eu disse que a conversa nao era com o mesmo e o Sheriff deteu me sem motivo aparente, e fui preso 1 hora sem ter os meus direitos lidos e sem ser feito um minimo RP

ziss

Player
Player
esses clipes estao fora de contexto pois aconteceram muitas coisas antes disso :) prendi porque começaste a faltar ao respeito comigo e com o meu camarada

Last edited:

HTeles895

Player
Player
a tua brincadeira começa exatamente no primeiro clip onde perg pela situaçao e responde o teu camarada
da para ouvir bem

ziss

Player
Player
Admito que o meu camarada esteve um pouco errado mas a situaçao ja tinha começado muito atraz

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Acredito que isto deveria ser resolvido em RP, voces tem o Governo para abrir uma acusação contra as outras pessoas. Temos Juiz e advogados prontos e preparados para resolver essas questoes de RP

ziss

Player
Player
direitos foram lidos na DOC tu cortas a parte do clip que eu li e dizes que eu nao li

ziss

Player
Player
Não sei o motivo mentires e dizeres coisas que não aconteceram. Como já disse não quero discuções com ninguém mas também gostaria que não inventassem mentiras sobre mim. Eu li os direitos quando estavas na tua sela depois de te pedir o passaporte e de te revistar.

HTeles895

Player
Player
Não sei o motivo mentires e dizeres coisas que não aconteceram. Como já disse não quero discuções com ninguém mas também gostaria que não inventassem mentiras sobre mim. Eu li os direitos quando estavas na tua sela depois de te pedir o passaporte e de te revistar.
Nao me pediste passaporte, meu caro nao estou a mentir, tenho o clip todo

ziss

Player
Player
ent nao te importas de me mostrar o clip numa call no email? 𝔃𝓲𝓼𝓼#4987 obrigado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom