Boas gostaria de ver a pov completa do mesmo pois ele mata todos no informal e mata me a mim e penso que me furou, então gostaria de visualizar a pov do mesmo
#mantorraspovrequest.
#mantorraspovrequest.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nao sei se sabes da para ver os ids , e nao sei se sabes as regras , mas os clips tem de ser pelo menos 1 minSolicito ao ID: 999 POV do Evento Completo "sem edições"
Tem 24h para o fazer
Cumprimentos
eu ate te dizia a quem pagava 50 paus para fazer alguma coisinha ...50 paus ao minuto vai ficar caro este evento
Não sei se sabes ah ele pode pedir pov não sei se sabes ah se a situação for visível em menos de 1 min e desde que não seja editado som pode ser aceite ah se não sabes ah pov do cheater sffnao sei se sabes da para ver os ids , e nao sei se sabes as regras , mas os clips tem de ser pelo menos 1 min
oh mano quem es ?Não sei se sabes ah ele pode pedir pov não sei se sabes ah se a situação for visível em menos de 1 min e desde que não seja editado som pode ser aceite ah se não sabes ah pov do cheater sff
deves ser um bot dos 100 respeitoNão sei se sabes ah ele pode pedir pov não sei se sabes ah se a situação for visível em menos de 1 min e desde que não seja editado som pode ser aceite ah se não sabes ah pov do cheater sff
Mais vale eles serem bots que cheaters e a questão de quem sou, O boda o própriodeves ser um bot dos 100 respeito
isso e mm a 100 respeito , nem a merda de um speed boost sabes fazerTodos falavam mal dele que era claro que era cheater até staff confirmou, os que disseram que ele era cheater são os primeiros a dar lugar na fam, mas lá está já dizia o fifty cent "two faces" ou era o Gaspar não sei
tens todo o meu respeito bro, ao menos soubeste admitir que vieste a famwar todo xitadoeu ate te dizia a quem pagava 50 paus para fazer alguma coisinha ...
ainda tenho clip das famwars tds meu bot , queres ve las?tens todo o meu respeito bro, ao menos soubeste admitir que vieste a famwar todo xitado
40$**50 paus ao minuto vai ficar caro este evento
Prefiro não fazer speed boost e não ser dos 100 respeito do que ser cheater e todos saberem e admitirem, existe clip do nox a admitir a frente da família 100 respeito e Killers que o gotz usa cheats mas como o gajo não tem provas pelo evade leva 30 dias, e para não nos preocuparmos que se vier xitado mais uma vez e só pedir pov abraço do bodaisso e mm a 100 respeito , nem a merda de um speed boost sabes fazer
posta ai, assim todos podem ver. Curtia bue ser bom como tuainda tenho clip das famwars tds meu bot , queres ve las?
ja vi que es grande bot em td , tu nem sabes oq e um speed boost quanto mais a merda de um cheat , bottt!Prefiro não fazer speed boost e não ser dos 100 respeito do que ser cheater e todos saberem e admitirem, existe clip do nox a admitir a frente da família 100 respeito e Killers que o gotz usa cheats mas como o gajo não tem provas pelo evade leva 30 dias, e para não nos preocuparmos que se vier xitado mais uma vez e só pedir pov abraço do boda