By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!nunca levei um pc check filhotePrefiro ser bot do que gastar dinheiro para enganar os outros que jogo bem e a mim mesmo. Eu jogo para me divertir se vocês jogam para se enganar e problema vosso. Um bem haja a ti meu caro Guike tudo de bom.
FONTE CONFIA PUTOTodos falavam mal dele que era claro que era cheater até staff confirmou, os que disseram que ele era cheater são os primeiros a dar lugar na fam, mas lá está já dizia o fifty cent "two faces" ou era o Gaspar não sei
1:48 o jaden morre das flick para a caravana onde estava o mantorras. 2:15 nao tens a mira no bruno e acertas. parece facil.
bro tu nem o teu nome usas na puta do forumPrefiro ser bot do que gastar dinheiro para enganar os outros que jogo bem e a mim mesmo. Eu jogo para me divertir se vocês jogam para se enganar e problema vosso. Um bem haja a ti meu caro Guike tudo de bom.
Boas Gaspar em momento algum parti para insultos, um bem haja. Come a sopa faz faltabro tu nem o teu nome usas na puta do forum
tens medo do que meu cabrao
omg ilidio es tao espertoEste jogador e muito bom e o único que pode admitir que tem clumsy no papo do grand rp e continuar a jogar, mas agora já não vem nada pc formatado e tudo. Um bem haja a todos bela novela que é isto ahah
o ilidio não te estou mesmo a perceber, és muito influenciado mesmoEste jogador e muito bom e o único que pode admitir que tem clumsy no papo do grand rp e continuar a jogar, mas agora já não vem nada pc formatado e tudo. Um bem haja a todos bela novela que é isto ahah
"eu quando era mais novo fui violado pelo pai" ilidio 2023"eu parei no meio da influência e liguei, fura ou não fura a pedra" Guike 2023
"eu nem com aquilo ao máximo consigo matar (gotz) ficou 100 a 10" Gaspar 2023
"já não sinto amizade nem nada mais pelo Gaspar" Sandis 2023