Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17716
Players nickname
Mia Costa
Suspect ID
999
Date of violation
Mar 3, 2023
Time of violation
22:46
Proofs
https://youtu.be/TZsLCJ5NBOE

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Prefiro ser bot do que gastar dinheiro para enganar os outros que jogo bem e a mim mesmo. Eu jogo para me divertir se vocês jogam para se enganar e problema vosso. Um bem haja a ti meu caro Guike tudo de bom.
 

Guike

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
10
Prefiro ser bot do que gastar dinheiro para enganar os outros que jogo bem e a mim mesmo. Eu jogo para me divertir se vocês jogam para se enganar e problema vosso. Um bem haja a ti meu caro Guike tudo de bom.
nunca levei um pc check filhote
 

Marco Silva

Player
Player
Joined
Jul 13, 2021
Messages
89
1:48 o jaden morre das flick para a caravana onde estava o mantorras. 2:15 nao tens a mira no bruno e acertas. parece facil.
 

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
Todos falavam mal dele que era claro que era cheater até staff confirmou, os que disseram que ele era cheater são os primeiros a dar lugar na fam, mas lá está já dizia o fifty cent "two faces" ou era o Gaspar não sei
FONTE CONFIA PUTO
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
1:48 o jaden morre das flick para a caravana onde estava o mantorras. 2:15 nao tens a mira no bruno e acertas. parece facil.
Kowalski.jpg
 

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
Prefiro ser bot do que gastar dinheiro para enganar os outros que jogo bem e a mim mesmo. Eu jogo para me divertir se vocês jogam para se enganar e problema vosso. Um bem haja a ti meu caro Guike tudo de bom.
bro tu nem o teu nome usas na puta do forum
tens medo do que meu cabrao
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Este jogador e muito bom e o único que pode admitir que tem clumsy no papo do grand rp e continuar a jogar, mas agora já não vem nada pc formatado e tudo. Um bem haja a todos bela novela que é isto ahah
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
Este jogador e muito bom e o único que pode admitir que tem clumsy no papo do grand rp e continuar a jogar, mas agora já não vem nada pc formatado e tudo. Um bem haja a todos bela novela que é isto ahah
omg ilidio es tao esperto :oops:
 

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
Este jogador e muito bom e o único que pode admitir que tem clumsy no papo do grand rp e continuar a jogar, mas agora já não vem nada pc formatado e tudo. Um bem haja a todos bela novela que é isto ahah
o ilidio não te estou mesmo a perceber, és muito influenciado mesmo
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
"eu parei no meio da influência e liguei, fura ou não fura a pedra" Guike 2023

"eu nem com aquilo ao máximo consigo matar (gotz) ficou 100 a 10" Gaspar 2023

"já não sinto amizade nem nada mais pelo Gaspar" Sandis 2023
 

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
"eu parei no meio da influência e liguei, fura ou não fura a pedra" Guike 2023

"eu nem com aquilo ao máximo consigo matar (gotz) ficou 100 a 10" Gaspar 2023

"já não sinto amizade nem nada mais pelo Gaspar" Sandis 2023
"eu quando era mais novo fui violado pelo pai" ilidio 2023
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom