Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17716
Players nickname
Mia Costa
Suspect ID
999
Date of violation
Mar 3, 2023
Time of violation
22:46
Proofs
https://youtu.be/TZsLCJ5NBOE

Nox Cobain

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
391
Solicito ao ID: 999 POV do Evento Completo "sem edições"

Tem 24h para o fazer

Cumprimentos
 

Guike

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
20
Solicito ao ID: 999 POV do Evento Completo "sem edições"

Tem 24h para o fazer


Cumprimentos
nao sei se sabes da para ver os ids , e nao sei se sabes as regras , mas os clips tem de ser pelo menos 1 min
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
nao sei se sabes da para ver os ids , e nao sei se sabes as regras , mas os clips tem de ser pelo menos 1 min
Não sei se sabes ah ele pode pedir pov não sei se sabes ah se a situação for visível em menos de 1 min e desde que não seja editado som pode ser aceite ah se não sabes ah pov do cheater sff
 

Guike

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
20
Não sei se sabes ah ele pode pedir pov não sei se sabes ah se a situação for visível em menos de 1 min e desde que não seja editado som pode ser aceite ah se não sabes ah pov do cheater sff
oh mano quem es ?
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
Todos falavam mal dele que era claro que era cheater até staff confirmou, os que disseram que ele era cheater são os primeiros a dar lugar na fam, mas lá está já dizia o fifty cent "two faces" ou era o Gaspar não sei
 

Guike

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
20
Não sei se sabes ah ele pode pedir pov não sei se sabes ah se a situação for visível em menos de 1 min e desde que não seja editado som pode ser aceite ah se não sabes ah pov do cheater sff
deves ser um bot dos 100 respeito
 

Guike

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
20
Todos falavam mal dele que era claro que era cheater até staff confirmou, os que disseram que ele era cheater são os primeiros a dar lugar na fam, mas lá está já dizia o fifty cent "two faces" ou era o Gaspar não sei
isso e mm a 100 respeito , nem a merda de um speed boost sabes fazer
 

Tousoaver

Player
Player
Joined
Jan 9, 2023
Messages
30
isso e mm a 100 respeito , nem a merda de um speed boost sabes fazer
Prefiro não fazer speed boost e não ser dos 100 respeito do que ser cheater e todos saberem e admitirem, existe clip do nox a admitir a frente da família 100 respeito e Killers que o gotz usa cheats mas como o gajo não tem provas pelo evade leva 30 dias, e para não nos preocuparmos que se vier xitado mais uma vez e só pedir pov abraço do boda
 

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Joined
Feb 12, 2022
Messages
177
Não sei oque é pior o Mantorras pedir pov ou o admin aceitar!
 

Guike

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
20
Prefiro não fazer speed boost e não ser dos 100 respeito do que ser cheater e todos saberem e admitirem, existe clip do nox a admitir a frente da família 100 respeito e Killers que o gotz usa cheats mas como o gajo não tem provas pelo evade leva 30 dias, e para não nos preocuparmos que se vier xitado mais uma vez e só pedir pov abraço do boda
ja vi que es grande bot em td , tu nem sabes oq e um speed boost quanto mais a merda de um cheat , bottt!
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom