Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12870
Players nickname
aimee matos
Administrators nickname
nox boreas
Date
Mar 8, 2023
Time
12:04
Proofs
https://imgur.com/a/2h6GdWG

flyhigh

Player
Player
Estas puniçoes cada vez fazem menos sentido eu em momento algum estive em algum telhado e fui punido pela regra 1.18 o proprio administrador nox disse me que fui por outro motivo logo nao faz sentido e nao me consegue explicar a minha duvida em relaçao a puniçao simplesmente fogem e limitam se com o vai para o forum como em todos os meus reports em vez de simplesmente resolver as coisas nesse caso nao sei oque os administradores estao a fazer no servidor pois a cada ticket que abro tenho que vir aqui logo apenas administradores de forum o resultado era apenas o mesmo. Sempre que vou preso injusto tenho que abrir aqui report e so vao me responder depois de eu cumprir o tempo de prisao.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas flyhigh
Reclamação REJEITADA

Após análise do POV do administrador concluo que tomou a decisão acertada apesar de na punição ter colocado o número de regra incorreta sendo a seguinte:

1.17 É proibido usar veículos pessoais em eventos onde você está a atuar como membro de gangue. (Apenas pode usar carros da organização)

FECHADA​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom